REVOGAÇÃO JÁ! CONTRA A LEI QUE CONCEDEU BENEFÍCIOS AOS VEREADORES, VICE E PREFEITA DE NOVA CAMPINA
Para: Excelentíssimo (a) Senhor (a) Prefeita Municipal e Presidente da Câmara de Nova Campina
Nós, abaixo assinado, cidadãos de Nova Campina, somos totalmente CONTRA a Lei Municipal 1.014/17, sancionada em 15 de dezembro de 2017, pela prefeita Municipal Jucemara Fortes do Nascimento, aprovada no mesmo dia pelos vereadores de Nova Campina, que criou BENEFÍCIOS aos políticos (13º salário, férias e terço de férias).
Pedimos, encarecidamente, para que seja REVOGADA imediatamente a referida lei, haja vista, que o país passa por uma crise econômica muito resistente, e o município também está em dificuldades, exemplos disso, são as ruas esburacadas, saúde e educação em queda e grande parte da população desempregada.
Mesmo que seja legal, tal medida, é IMORAL! Pois antes de pensarem no próprio bolso, deveriam cuidar melhor das pessoas do município.
O valor em média disposto com esta nova medida, onerará os cofres públicos de Nova Campina, em quase 100 mil reais por ano. Absurdo!
Dinheiro este que poderia ser investido em outras áreas de maior importância.