Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo assinado contra o reajuste de 6,59% na cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU)

Para:  Câmara de Vereadores do Município de Petrópolis, Vereador Professor Leandro Azevedo, Prefeitura do Município de Petrópolis, Ministério Público Estadual

A população de Petrópolis, reúne-se para reivindicar que seja verificado o reajuste de 6,59% na cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) do município.

Solicitando a Câmara de Vereadores do Município, a Prefeitura do Município de Petrópolis e ao Ministério Público Estadual, que se façam presentes nesta reavaliação do reajuste..

A população não pode ser prejudicada por erros de gestões passadas, como informou o atual governo em nota a imprensa local.

NOTA À IMPRENSA (Diário de Petrópolis - 13/12/2017) As duas gestões anteriores não concedia os reajustes devidos e, portanto, precisou atualizar o imposto com base no Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) dos últimos oito anos, "em razão do descumprimento da aplicação dos índices de atualização monetária, causando prejuízo ao Erário".

O documento assinado abaixo demonstra o repúdio da população a este aumento de 6,59% no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

Este abaixo assinado será protocolado na Câmara de Vereadores, encaminhado ao Presidente da Câmara Vereador Paulo Igor, em todos os gabinetes dos vereadores, na Prefeitura de Petrópolis, encaminhado ao Prefeito Bernardo Rossi e ao Ministério Público Estadual.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
252 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar