Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Ação de Melhoria Espaço Cultural Jardim Damasceno

Para: Sub Prefeitura Brasilândia/Freguesia do Ó

AÇÃO DE MELHORIA DO ESPAÇO CULTURAL JARDIM DAMASCENO

À, Subprefeitura Brasilândia/Freguesia do Ó

Sr. Subprefeito,

Nós moradores, abaixo assinados, viemos por meio desta, comunicar que apoiamos a realização de melhorias no espaço acima citado, localizado na R. Talha-Mar, 105 - Jardim Damasceno, São Paulo - SP, 02879-030.

Celebramos a colaboração entre moradores e coletivos culturais do bairro e da cidade, que estão de boa fé, contribuindo para que os moradores possam usufruir e participar das atividades existentes e futuras c/ maior qualidade, segurança e conforto.

Solicitamos ainda a colaboração e apoio da subprefeitura em ação de tamanha estima pelos moradores, vossa participação e apoio é de significativa importância, contribuindo assim para o desenvolvimento local e aumento da qualidade da qualidade de vida de nós moradores.

Entendemos que ações como essa contribui para a diminuição de agravantes que colaboram para o aumento da violência, fortalece o desenvolvimento humano, comunitário e construção de futuros desejáveis para crianças e adolescentes que acessam cultural, lazer e educação nesse local.

São Paulo, 12 de Janeiro de 2018



Qual a sua opinião?

Ação de Melhoria Espaço Cultural Jardim Damasceno, para Sub Prefeitura Brasilândia/Freguesia do Ó foi criado por: Jd Damasceno / Brasilândia.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
109 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar