Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Resolver problemas de enchente em Caraguatatuba

Para: Prefeitura Municipal de Caraguatatuba

Nos moradores dos Bairros Perequê-Mirim, Jardim Tarumã, Pegorelli, Porto Novo, Barranco Alto, Palmeiras, Morro do Algodão, Portal Santa Marina, vimos através de o presente abaixo-assinado solicitar medidas imediatas a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba-SP, quanto aos frequentes alagamentos que assolam e colocam em risco os moradores destes Bairros.

Há mais de 10 anos as perdas materiais, a saúde dos moradores e sua integridade física são ameaçadas pelas enchentes que chegam a 1,00m do nível da rua.

Pedimos providências, sejam elas quais forem, em caráter de urgência, para solucionar esse problema finalmente. Para isso pedimos à, Prefeitura de Caraguatatuba e Secretaria do Verde e Meio Ambiente o rigor e atenção a essa questão.

Aproveitamos para informar que o abaixo-assinado online estará disponível em sites que divulgam e tratam questões pertinentes a Caraguatatuba para assim termos maior número de adesões.

Muitas foram as tentativas e pouco se conseguiu caminhar na solução do problema que aumenta a cada ano. Já ocorreram duas mortes na região e nosso intuito é evitar que outras vidas se percam na correnteza que se forma a cada chuva mais forte. Temos trânsito excessivo de pessoas nessa região, sendo muitas crianças, idosos, moradores e comerciantes na região que comporta casas residenciais, comércio e instituições de arte e educação.

O lixo, o entulho e as doenças que surgem após cada alagamento também são uma preocupação do grupo abaixo-assinado, aumentando e prolongando o risco de contágio de doenças como dengue e leptospirose.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar