FALTA DE PRESSÃO DA ÁGUA

Para: Sabesp-saneamento básico do estado de são paulo

Abaixo-assinado Problemas no Abastecimento de água em Registro Sp pela SABESP
Para: Consumidores de água da SABESP Bairro Jardim Agrocha 1.

Prezados Amigos, peço a colaboração de quem já teve, ou está enfrentando problema com falta de água, ocasionado pela SABESP, em na cidade,de Registro SP.
Principalmente no bairro Jardim Agrocha 1 estamos sofrendo com a falta de pressão de água pois não consegue encher a caixa de água das residencias o bairro e afastado do centro e por ser um bairro de pessoas humildes e do programa minha casa minha vida a Sabesp não da a importância que os moradores merecem . Os telefones 0800 nunca funcionam e para registrar um problema precisa esperar mais de meia hora. Nas últimas semanas, os problemas não se limitam apenas aos finais de semanas, mas frequentemente a água desaparece de nossas torneiras durante a semana.
Já houve uma mobilização no passado, a SABESP resolveu temporariamente, mas agora o problema está cada vez mais frequente.
Por favor, se tiverem de acordo, ajude-nos, assinando este Abaixo Assinado.