30 horas no RJ ! PEZÃO SANCIONA!!!

Para: Governador do estado do Rio de Janeiro

Governador Pezão, os 250 mil profissionais de Enfermagem do Rio de Janeiro e seus familiares estão unidos para reivindicar que o PL 3764/2018, que dispõe sobre o Piso Salarial Regional e dá outras providências, seja sancionado na íntegra, sem vetos!!!!
Queremos ter garantido o direito de receber os salários fixados no projeto e cumprir a jornada de 30 horas semanais.
Para isso pedimos que seja mantida a emenda apresentada pela Deputada Enfermeira Rejane, que há anos luta por esse direito para a nossa categoria e há 8 vem apresentando essa emenda no Plenário da Alerj.
O atendimento a essa nossa antiga e justa reivindicação, assim como de milhares de profissionais e usuários da saúde, certamente garantirá uma melhor qualidade da assistência prestada à população em nosso Estado.
Toda a Enfermagem do Rio de Janeiro lhe agradece!!!!

17.756 Pessoas