NAO A PL DOS PET SHOP

Para: Câmara de Vereadores de Joinville

A vereadora Tania Larson tem um projeto de lei que obriga todos os pet shops de Joinville a contar com sistema de monitoramento em tempo real na hora do banho e tosa do animal.
Nós, do MBL Joinville não somos contra a segurança que você deve ter quanto a levar seu animalzinho ate o pet, somos contra o projeto de lei que interfere diretamente e desnecessariamente nas atividade desses empreendedores em questão. Para aqueles que procuram segurança, já existem estabelecimentos que contam com esse recurso e acreditamos que não seja papel dos vereadores impor esse tipo de medida, caso o cliente queira um serviço com monitoramento ao vivo do seu pet ele pode livremente levar seu animalzinho em um desses estabelecimento que já possuem tal serviço. Agora impor para que todos os estabelecimentos sejam OBRIGADOS a tal método, é ditador, autoritário e desnecessário. Agora sabemos o porquê existem tantos projetos de lei inúteis e que elevam os custos para a população , aprovados na cidade de Joinville.
A CDL e a AJORPEME já se posicionaram contra a PL da vereadora e nós do MBL Joinville estamos fazendo nossa parte.
Podemos contar com você?.
Assine nosso abaixo assinado.