Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Inclusão da Avaliação Psicológica na Renovação da Carteira Nacional de Habilitação de todas as Categorias

Para: Câmara dos Deputados

O ser humano é um ser em eterna mutação, seria indicado que o mesmo passasse por avaliação psicológica na hora da renovação de CNH. “Mudanças importantes e muito significativas " acontecem na psique em cinco anos tempo utilizado
para realizar a renovação de CNH. No caso da avaliação psicológica apenas para categoria profissional.
Qualquer pessoa ou condutor, pode sofrer doenças psíquicas, como síndrome do Pânico e outros tipos como um AVC, Alzheimer entre outras e continuar dirigindo. Por esse motivo, se faz necessário essa avaliação.
A contribuição dos psicólogos especializados , assim como o olhar da medicina é extremamente válida. “É um olhar que apenas o profissional que atua diariamente na área pode ter.
Desta forma essa petição vem defender a inclusão da avaliação psicológica na renovação da carteira nacional de habilitação (CNH) em todas as categorias, inclusive dos amadores.


Já Assinaram
136 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 27 fevereiro 2018
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico