Apoio popular ao Delegado Humberto Teófilo (Inhumas-GO)

Para: André Fernandes de Almeida (Delegado Geral da Polícia civil-GO) e Irapuan Costa Júnior (SSP-GO)

AOS ILUSTRÍSSIMOS DELEGADO GERAL DA POLÍCIA CIVIL E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DE GOIÁS

Nós, cidadãos da cidade de Inhumas-Goiás, representados por estas assinaturas que segue, notificar a Vossas senhorias o nosso total apoio ao Delegado de Polícia o Dr. Humberto Teófilo, titular desta delegacia de Polícia Civil de Inhumas.

Ocorre que todos os cidadãos de bem, após a investidura deste delegado em nosso município, estão amplamente satisfeitos com todos os resultados colhidos, pois há uma segurança jurídica, onde o crime praticado por qualquer pessoa, seja ela pública ou privada, está sendo investigado.

O problema ocorre que pessoas que jamais acreditaria que pudesse serem investigadas assim estão e a população sente que está ocorrendo uma pressão muito grande em cima do Delegado, justamente porque algumas dessas pessoas são políticos influentes na cidade e está ocorrendo um temor enorme, talvez por politicagem, que tais "poderosos" pudessem interferir naquilo que o povo sente que mais o Estado está lhes proporcionando, que é a segurança pública.

O motivo desta é justamente para que os senhores possam nos dar garantias de que a segurança, através do Dr. Humberto Teófilo, possa continuar chegando a cada lar de nossa cidade, não importando a cor, o sexo ou o poder aquisitivo e político de cada um, pois a lei é pra todos, visto que ultimamente estamos tendo uma moralização muito grande em nosso país, em âmbito federal, de políticos que estão sendo julgados e condenados por variados esquemas e pretendemos que esta mesma moralização ocorra em nosso município através da figura do Dr. Humberto.

Pede-se através desta, um APOIO incondicional ao Sr. Delegado de Polícia Humberto Teófilo, cidadão que a cidade de Inhumas, através do POVO o acolheu.

2.498 Pessoas