Não ao fechamento do CAEM - Centro de Atendimento Educacional Multidisciplinar de Santo André

Para: Prefeitura de Santo André

desse mês que consequentemente significaria o fechamento e demissão dos terapeutas sem data para um retorno de atendimento. Essa atitude causaram danos irreparáveis para a saúde física e mental de 500 crianças com diversas
síndromes que são atendidas no centro.

Vale lembrar que o CAEM é o único centro de atendimento multidisciplinar na cidade de Santo André que ao longo dos anos seu atendimento já vem sendo deteriorado com a falta de médicos e a longa fila de espera para novos atendimentos. Uma catástrofe na vida desses menores hipossuficientes está ANUNCIADA.

DIGA NÃO AO FECHAMENTO DO CAEM!

1.223 Pessoas