Lojas Online: RETIRAR A TOTAL EXPRESS DA LISTA DE SERVIÇOS DE ENTREGA!

Para: Amazon, Americanas, Saraiva, e todas as outras.

Olá!
Todas as pessoas que já tiveram suas encomendas enviadas pela transportadora Total Express, sabem que a empresa não tem nenhum respeito com o cliente, o rastreamento não é confiável, pois os dados estão tempo errados ou em fora de hora, sem falar dos atrasos ou do status de "entregue" quando a encomenda nem entregue foi.
Mesmo com as constantes reclamações e do número absurdo de pessoas insatisfeitas no Reclame Aqui (vou deixar o link no final), todas as empresas continuam a utilizá-la.
AGORA CONVIDO A TODOS PARA PORMOS UM FIM NISSO!
Assinem a petição para chamarmos a atenção das empresas!
PEÇAM PRA TODOS QUE VOCÊS CONHECEM E QUE JÁ SOFRERAM NAS MÃOS DA TOTAL EXPRESS PARA ASSINAR. Boa sorte para todos nós.

se o link não estiver clicável, copie e cole no navegador: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/total-express-tex-courier/