Gratificação Coletiva dos Pais do Maternal unidade Itararé

Para: Jean Piaget Itararé Unidade Kids ( TIAS GI, DEDÉ E DAY)

Nós familiares dos alunos do maternal da escola Jean Piaget São Vicente / Itararé nos unimos como forma de reconhecimento expor em comum nossa inteira satisfação com os cuidados que é oferecido aos nossos filhos, diante disto segue nosso retorno positivo de cada uma ;

Tia Gi ( Giselle) Chegou após algumas semanas com seu jeito doce e com muita bagagem de conhecimento só nos fortaleceu a certeza de que escolhemos a escola certa, entrou para somar e vem trazendo excelentes resultados tanto nos cuidados como também no aprendizado usando muito do lúdico e sensorial. Obrigada tia Gi

Tia Dedé e Tia Day ( Andreia e Dayane) As primeiras tias que tivemos contato muito cuidadosas e zelosas com nossos filhos tendo toda paciência e tato que esperamos e desejamos dos profissionais dessa área. Obrigada tias Dedé e Day

Agradecemos as tias por todo cuidado e a escola por ter sido assertivo na escolha de seus profissionais.