INTERVENÇÃO MILITAR". JÁ
Para: Antonio Hamilton Martins Mourão
A Operação Lava Jato nos mostrou um país absolutamente dominado por um complexo sistema de corrupção que por tudo indica implantado por um partido político que ascendeu ao poder e que ganhou tentáculos por toda ambiência política, afetando inclusive as principais empresas do país. Em meio ao maior sentimento de descrédito interno e internacional é que a maioria da sociedade grita mais do que nunca por uma intervenção militar.
Comprova-se esta afirmação nos lindes do art. 142 da Constituição Republicana de 1988, que institui as Forças Armadas como suprema protetora da Pátria e dos poderes constituídos e, por iniciativa de qualquer destes, promoverão a garantia da lei e da ordem.
Art. 142. As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República, e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.
E como o Brasil esta no comando por estes esquerdo patas , onde ate a suprema Corte são coagido a votar a favor desta quadrilha PETISTA CORRUPTOS .
Por meio destes abusos , e deboche afronta as leis do país,
EU: JOSUÉ ESTEVES DE SENA
Venha a concordar plenamente
Pôr umá.
INTERVENÇÃO MILITAR
Atenciosamente:
Josué Esteves de Sena