Indulto de Copa do Mundo

Para: Administração do Legadão

Os cinzados, brasileiros, solteiros/casados/viúvos com sede e foro na Cinzadão da Massa, devidamente representado pelo seu Procurador-geral, à presença de V. Ex.a, com base na Lei Federal 7.347/85, propor a presente

AÇÃO CIVIL PÚBLICA

em face das Administradoras do Legadão da Massa, ditadoras da xoxota, portadora do CNPJ: 7x1 sediada no grupo Legadão da Massa, pelos fundamentos seguintes:

Dos Fatos

Em virtude do cinzamento descomunal ocorrido nas últimas semanas, existe uma superlotação carcerária que assola o Cinzadao da Massa, diante de tal fato os detentos ameaçam de rebelar, as coisas estão mudando, se vocês soubessem o que ocorrem nas celas, ficariam enjoados...

Não será avaliado o mérito de cada um dos detentos, cada qual cometeu seu ato reprovável e hoje cumpre sua pena.

Entretanto não há de se negar que a função de ressocialização do grupo pode ter funcionado muito bem, ou talvez não, mas é notória o arrependimento dos cinzados que não merecem serem banidos perpetuamente do legadao.

Do Direito

A execução da pena privativa de liberdade não superior a 2 anos, poderá ser suspensa por 2 a 4 anos, ou no caso, durante a Copa do Mundo.

Cabe a administração avaliar cada um dos membros cinzados atendendo sua culpabilidade, antecedentes, conduta e qualidade em gerar memes com o 7 a 1.

Como isso dificilmente será feito, pugna-se pela suspensão condicional da pena, onde todos os cinzados ficaram sob vigilância da administração.

Já to cansadão de escrever essa -.

Do Pedido de Liminar

O Novo Código de Processo Civil dispõe no livro V, da parte geral, sobre a tutela provisória, que tem como espécies a tutela de urgência e a tutela de evidencia. Nos termos do art. 300, a tutela de urgência será concedida quando houver elementos que evidenciem a probabilidade do direito e o perigo de dano ou risco ao resultado útil do processo.

Não há o que se discutir, a Copa do Mundo está chegando, todos os irmãos reunidos sem distinção de cinzados, administradores e público em geral. Caso não seja aceito esse pedido, teme-se que ocorra uma revolta sem precedentes dentro do sistema carcerário do Cinzadao da Massa.

Dos Pedidos

Por todo o exposto, requer:

1) Seja deferida medida liminar ora requerida, determinando-se que a Administração proceda com reintegração dos membros do Cinzadao.

Dá-se à causa o valor sentimental de estarmos todos unidos.

Ei legadão, meu pau na tua mão.

Cinzas City, 22 de maio de 2018.

Ass: Primeiro Comando dos Cinzados