Fim dos benefícios de ex-presidente a LULA. Suspensão imediata de carros oficiais, seguranças e assessores conferidos ao ex-presidente.

Para: André Nabarrete, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região

Solicitamos através deste abaixo assinado que suspenda imediatamente benefícios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso desde 7 de abril 2018, como segurança, assessores, motorista e veículos que estão entre os benefícios que Lula esta usufruindo, e não são necessários, uma vez que ele está preso. Esse abaixo assinado é direcionado ao desembargador do Tribunal Regional Federal da 3ª Região Dr. André Nabarrete que acolheu recurso da defesa e devolveu a Lula os benefícios de ex-presidente da República, como assessores, motoristas, seguranças e carro oficial. Os benefícios haviam sido barrados pelo juiz da 6.ª Vara Federal de Campinas Haroldo Nader de forma logica: "O ex-presidente está sob custódia permanente do Estado, em sala individual (fato notório), ou seja, sob proteção da Polícia Federal, que lhe garante muito mais segurança do que tivera quando livre, com alguns agentes a acompanhar-lhe aonde fosse", diz o juiz Haroldo Nader. A manutenção destes benefícios ao condenado criminalmente em segunda instancia é totalmente incoerente com o uso de recurso publico, contraria todo e qualquer bom senso, é uma afronta aos contribuintes, é um descaso com o dinheiro publico, contraria o objetivo de eficiência do estado, vai de encontro a toda e qualquer razoabilidade de economia de recursos e proporciona ao condenado direto e benefícios que outros presos não possuem, proporcionando uma situação privilegiada ao condenado e desta forma, reitero que além dos benefícios citados acima, além dos benefícios de segurança, carros, assessores e motoristas, também seja suspenso o cartão corporativo do ex-presidente. "Se os pagamentos com diárias e passagens aos agentes de segurança, assessores e motoristas, bem como de combustível para os respectivos carros oficiais, são feitos por meio de cartão corporativo, a suspensão de seu uso é decorrência lógica da cessação provisória dos benefícios." Não existe lógica em manutenção destes benefícios. Como Brasileiro, como contribuinte, como cidadão, solicito assim como todos que assinam esse abaixo assinado, a revisão desta decisão, e a imediata suspensão dos benefícios.