INTERVENÇÃO MILITAR

Para: Superior Tribunal Federal - STF

Querem fazer o certo... Ou ficar batendo a cabeça com falsas informações de como acabar com estas corjas de bandidos que tomaram conta do nosso país?
Vamos lá!
A constituição federal datada de 18 de setembro de 1946 no Rio de Janeiro no Art. 1º Diz - Os Estados Unidos do Brasil mantêm, sob o regime representativo, a Federação e a República. Todo poder emana do povo e em seu nome será exercido.

Só que 18 anos depois, em 19 de março de 1964, o movimento ( MARCHA DAS FAMÍLIAS com DEUS pela liberdade) com mais de 100 entidades civis, e estas entidades eram comandadas por a UCF (união cívica feminina) saíram para protestar contra as reformas do então presidente João Goulart, que segundo estudos transformaria o país em comunismo e ateísta, ou a ditadura da direita.

Para resumir um pouco esta primeira parte; Após estas manifestações com entidades civis, o povo e partidos políticos do contra, na madrugada de 31 de Março de 1964 após 12 dias de manifestações foi decretado o golpe militar ou seria de acordo com a constituição de 1946, uma intervenção militar a pedido do povo?

Na constituição de 1967 diz Também em seu art. 1°ss1 - Todo poder emana do povo e em seu nome será exercido.

Ai na constituição de 1988 já mudou de figura, e entra o seguinte; Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição. Entenderam o medo de quem fez a constituição de 1988?
Vamos analisar: Quer dizer que agora nós Temos por obrigação e direito de procurar os nossos representantes em Brasília para pedir uma intervenção militar!!! Será que eles iram concordar do jeito que as coisas andam fáceis pra a corrupção e enganar o povo?
Mas se a constituição diz que é do povo com os seus representantes... Então vamos lá!
Só resta saber se é isto mesmo que você deseja, reflita antes de dar este passo!
Segundo Paulo Freire
“Educação não transforma o mundo. Educação transforma as pessoas. E as pessoas transformam o mundo”
Agora imaginemos nós em um país onde a cultura de deveres e direitos não são adotadas na maioria das famílias?
Exemplo simples: Em um determinado caso um jovem de qualquer classe social é parado em uma blitz do exercito após a intervenção, e o mesmo é mandado ficar em uma posição para ser averiguado, e ai então surge os deveres e direitos. E o jovem de qualquer classe social que não estudou este assunto... O que será dele?
Mas isto é só um pequeno exemplo de muitos outros e em outras áreas do nosso país que pode acontecer à falta da educação de diretos e deveres!
Vamos à brecha que a constituição de 1988 nos da pra pedir uma intervenção militar em nosso país, e exerceremos nossos direitos!

Estamos criando então uma petição publica pedindo ao STF (Superior Tribunal Federal) que é um órgão representativo do povo, uma intervenção militar em nosso país!

As alegações para isto não são difíceis de interpretar neste pedido, o povo sofre com a política de descasos, desmandos e corrupções ativas, passivas, peculatos e crimes nos vários seguimentos que estão assolando o nosso BRASIL há anos.