PEDIDO DE INSTALAÇÃO DE TORRE VIVO MÓVEL EM MARANHÃOZINHO

Para: ADMINISTRADOR DA EMPRESA VIVO

À
Operadora de Telefonia Vivo Móvel.
Diretoria Institucional.

Nós abaixo assinado, habitantes do Município de Maranhãozinho-MA, sede e povoados circunvizinhos, CEP: 65283000. Requeremos desta operadora a instalação de uma torre de Telefonia Móvel nesta localidade, com a finalidade de atender a uma população de aproximadamente 16.366 (desesseis mil, trezentos e sessenta e seis) habitantes. Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no município de Maranhãozinho-MA, solicitam a Central de Telecomunicações VIVO a instalação de UMA TORRE DE CELULAR COM INTERNET 4G.
A instalação desta antena é de extrema necessidade, visto que facilitará e agilizará a comunicação entre as pessoas, contribuindo de forma significativa para a elevação da qualidade de vida e conforto dos usuários da telefonia celular, pois já conta atualmente com uma população de aproximadamente 16.366 habitantes, apesar de haver outra operadora no município (Oi) a população ainda encontra-se extremamente insatisfeita com os péssimos serviços prestados e preços abusivos e deseja a instalação dos serviços da VIVO móvel, haja vista que nenhum dos municípios vizinhos contam com a telefonia móvel da VIVO, mas por já conhecermos a qualidade dos serviços prestados pedimos que nosso município seja atendido pela VIVO móvel, assim ira satisfazer a necessidade de utilizar uma internet que não deixe a desejar, do nosso povo poder fazer ligações de qualidade à trabalho, para os amigos e/ou familiares.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em folhas numeradas e assinadas pelos moradores desta localidade, e em duas vias que serão protocoladas.

Cordialmente,
Jailson Silva e Silva.