Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pelo fim da semana de provas; e reavaliação sobre distribuição de notas.

Para: Coordenação geral das redes de ensino superior, FTC.

Nós, estudantes da faculdade de tecnologia e ciência, pedimos através desta petição, assinada por estudantes matriculados nesta instituição, a revisão do método de aplicação de provas, pois, o mesmo é muito inviável, causando nos estudantes instabilidade emocional, psíquica e sobrecarga.
Em busca de um bom rendimento nas avaliações pedimos que as provas sejam marcadas pelo professor e em combinação com a turma, tendo uma data limite para que a avaliação seja aplicada e a nota adicionada no sistema, sendo essa data, escolhida pela coordenação geral.
Também pedimos a revisão da distribuição de notas, 40 pontos para cada prova é muita pontuação, visto que é obrigatório realizar duas avaliações somando 80 pontos, sendo a maioria da nota, já que a média são 70 pontos. Portanto, pedimos uma reavaliação sobre a distribuição de notas das avaliações.

Já Assinaram
53 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 08 junho 2018
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico