CARTA DE SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS

Para: Carta de solicitação ao síndico Klayton Pereira Machado. E ao subsíndico Lizandro Diego de Oliveira Souza

Carta de solicitação ao síndico Klayton Pereira Machado.
E ao subsíndico Lizandro Diego de Oliveira Souza

Para: a moradora Luciana Silva do Cond. Jaqueira, Bl 04, apto 702

CARTA DE SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS

Ao Síndico, Subsíndico e à Administradora do Condomínio,

Eu condômina abaixo nominada, moradora do Cond. Jaqueira, bl. 04, apto 702 situado à Rua Casa forte, no bairro Muribara, São Lourenço da Mata - PE, solicito, em caráter de urgência, o que se segue:

1. DOCUMENTOS REFERENTES ÀS CONTAS (balancetes, acompanhados de respectivas Notas Fiscais/Recibos.) do condomínio dos meses de 01/2016 até 05/2018;
2. CÓPIA DOS EXTRATOS BANCÁRIOS DA CONTA DO CONDOMÍNIO do período de 01/2016 a 05/2018;
3. TODAS AS ATAS DE ASSEMBLEIAS realizadas no mesmo período (de 01/2016 até 05/2018);
4. CÓPIA DE TODOS OS CONTRATOS firmados entre o condomínio e as empresas que prestam serviço para o Cond. Jaqueira.
5. ESCLARECIMENTOS do quantum da inadimplência do condomínio, bem como os números dos processos de cobrança desde o início da sua Gestão.

A solicitação em questão tem como objetivo a verificação e conferência dos valores apresentados pela administração do condomínio, mas também acompanhar e verificar a regularidade dos atos da gestão, sendo um direito dos condôminos.

A necessidade de verificação surgiu por conta dos seguintes fatores:

1) As informações contidas nos DEMONSTRATIVOS DE RECEITAS E DESPESAS não são claras;

Importa destacar que desejo ter acesso à documentação solicitada e, igualmente, obter cópias para conferência e análise. Assim, concedemos um prazo razoável de 15 DIAS CORRIDOS a contar do recebimento deste requerimento.

A solicitante deixam claro que a solicitação tem caráter unicamente administrativo e não há qualquer referência ou questão pessoal envolvida no trâmite descrito acima.

Luciana Silva

Recife, 12 de junho de 2018