Mercado Livre rever a política de frete para o Estado do Tocantins

Para: Mercado Livre

Venho por meio deste de solicitar do site de compras Mercado Livre que reveja a política de preço de frete para nosso estado do Tocantins que foi alterada no dia 24 de maio de 2018 que excluiu esta unidade da federação do benefício do frete grátis.
A retirada do benefício não justifica, pois, apesar de está inserido politicamente na Região Norte, geograficamente o Estado está localizado mais ao centro do país e sua infra-estrutura rodoviária é de excelente qualidade e atende quase que 100% das suas cidades. Inclusive nossas rodovias são utilizadas para dá acesso a duas capitais do Nordeste brasileiro que o Mercado Livre manteve o frete grátis.
Neste sentido, nós como cidadãos tocantinenses, sentimos no direito de comprar nossos produtos com preços mais competitivos e com fretes condizentes com nossa posição geográfica.