Petição pública: Leonardo Barros Dobbs pague as cervejas que voce deve aos seus amigos !

Para: Leonardo Barros Dobbss

Manifestação justa, digna e necessária!

A luta não é só dos amigos que apostaram cerveja com o Leo, a luta também é minha, a luta também é sua! Aliás, é nossa sim porque quem deve tem de pagar!

Todos sofremos os impactos de uma política cretina de nao pagar as apostas realizadas, ficar falando "o dobro ou nada" é arbitrária e desleal, todos sofremos os impactos do não pagamamento das apostas todos esses anos, todos sofremos os impactos que vão muito além da Amizade e o respeito pela cerveja nossa sagrada.
O NÃO PAGAMENTO DA CERVEJA APOSTDA causa problemas na minha vida e na sua?? Certamente, mas, ao menos um vez na história precisamos nos unir e pensar no bem maior, pensar no bem comum. Na cerveja gelada ganha em aposta justa e legítima.

Se você, assim como eu, está disposto a apoiar a luta pelo pagamento da cerveja que o Leo nos deve, e que sao tão essenciais à nossas vidas, vamos juntos!!

Assine e compartilhe!

#SomosTodosCervejeiros