A favor do convite do Brasil pro casamento #BelinhaeRavi
Para: Belinha e Ravi
Prezando pelos princípios da boa relação e da convivência, além da amizade verdadeira, iniciada ainda na infância, crio este abaixo-assinado a favor do convite do amigo João Paulo Brasil, vulgo BJ, ao dia mais importante da vida do seu melhor amigo, o noivo Francisco Ravi Rios Monteiro.
É de salientar, para tal iniciativa, a participação ativa do postulante ao convite na relação do casal, contribuindo não somente para o amadurecimento, mas como para a consolidação do relacionamento.
Em tempo, não se pode afirmar que em algum momento a sinceridade e o respeito mútuo deixou de existir entre as partes, o que exclui qualquer possibilidade de impedimento para esse chamado.
Sem mais, peço o engajamento de todos, a fim de que a amizade perdure e um defecho feliz e radiante se faça presente.