Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

exercicio da soberania popular

Para: povo brasileiro

Visa juntar assinaturas dos brasileiros que votam para exercendo a soberania o povo exigir que se vote e aprove emenda constitucional para:
1- instituir o recall, possibilidade do povo votar para retirar o politico eleito antes do término do mandato;
2- Instituir o voto direto para qualquer tipo de benefício em favor do político (aumento de salário e benefícios) para que não estejam legislando em causa própria onerando ainda mais o povo.
3- Vedação a qualquer tipo de reeleição. o candidato só pode se candidatar seja nas proporcionais ou nas majoritárias uma única vez para cada cargo político;
4- Magistrados dos tribunais superiores só podem ser nomeados pelo voto do povo que poderá tirar o magistrado que não represente os interesses da nação.
5- Que seja incluso na Constituição Federal a possibilidade do povo também poder propor emenda à constituição;
Já Assinaram
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 19 junho 2018
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico