Petição para volta do professor Eduardo Lazzari

Para: Ao coordenador da Faculdade Anhanguera de São Bernardo

É de conhecimento geral a demissão do professor Eduardo Lazzari, do quadro de docentes da Faculdade Anhanguera de São Bernardo. Não temos conhecimento sobre o motivo para tal ato. Através desta petição nós, alunos da Faculdade Anhanguera, mostramos o nosso descontentamento com esta súbita decisão. Não nos é possível enxergar motivos que ensejaram na demissão do professor Eduardo, que sempre se mostrou muito compromissado com todos os alunos. Reconhecemos a qualidade de nosso professor por meio das aulas que tivemos com o mesmo. Não só reconhecemos sua qualidade como professor como também desejamos destacar suas qualidades como pessoa, sempre se mostrando amigável com aqueles que se aproximassem, e tentando sanar dúvidas da maioria dos alunos. Eduardo é um professor de qualidade, portanto, a Faculdade Anhanguera estaria jogando fora uma peça importante para o nosso desenvolvimento, e adquirindo uma dificuldade: encontrar alguém de qualidade para sanar a posição deixada vaga. Nós, os alunos da Faculdade Anhanguera de São Bernardo abaixo assinados, nos mostramos incomodados com a demissão de um professor, de um amigo, de um mentor, e pedimos reparação deste erro cometido pela coordenadoria da Faculdade. Não nos prendemos a resultados, mas, toda iniciativa é necessária. Não poderão calar a nossa voz. Se não pudermos lutar hoje por um professor, quem seremos nós no futuro? Incapazes, ignorantes políticos. Hoje, nós nos unimos em prol de um objetivo. Hoje nós lutamos por mudanças, mesmo que pequenas. Hoje, nós somos um só. Com isso, nós, o alunos abaixo assinados, pedimos o retorno do professor Eduardo Lazzari para o seu antigo posto.