instagram, crie uma versão para perfis comerciais completa para usar no pc

Para: Kevin Systrom , ceo do instagram

Por meio desta petição deixamos nossa sugestão e pedido aos desenvolvedores do instagram . Eu e muitos outros profissionais trabalhamos com vendas online e dependemos totalmente do instagram para efetuar nossas vendas. Por que os desenvolvedores do instagram não lançam uma versão do instagram para contas comerciais que tenha todos os recursos do aplicativo no android mas que seja possível de ser usada também no computador ?Infelizmente a maioria dos recursos só podem ser usados pelo celular e para quem depende do instagram para trabalhar isso é horrível, pois muitos não tem coordenação motora para usar o aplicativo pelo celular o dia todo e acaba se tornando algo cansativo, improdutivo e demorado .Além do mais dependendo da versão do android ou do celular da pessoa acaba ficando ainda mais complicado o uso do aplicativo profissionalmente .Em muitos casos é preciso ficar recorrendo a emuladores de android, a sites caríssimos e a programas que possibilitam usar o instagram no pc mas estes programas, sites e emuladores nem sempre funcionam bem, dão muitos problemas e muitas vezes causam o bloqueio da conta e quando estes problemas aparecem as vezes eu fico semanas sem poder vender meus produtos no instagram .Eu particularmente acho muito injusto que o instagram queira que profissionais que usam o aplicativo o dia todo possam usar somente pelo celular .Deveriam dar mais atenção a quem usa o instagram profissionalmente e ter mais respeito conosco porque além de usarmos o aplicativo o dia todo ainda colocamos nosso dinheiro no instagram através do facebook ads então merecíamos mais atenção da parte deste aplicativo .Não adianta ficar lançando um monte de recursos bobinhos para usuários normais se não fazem o que é necessário para usuários profissionais .