NEYMAR NA SELEÇÃO BRASILEIRA! NUNCA MAIS!

Para: Brasileiros e Brasileiros

Nos, brasileiros e brasileiras, viemos por meio desta petição, pedir à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que nunca mais convoque o Sr. Neymar da Silva Júnior (Neymar), para atuar com a camisa da Seleção Brasileira, seja em qualquer tipo de jogo (amistosos ou competições), pois o mesmo, desonra nossa nação, mostrando ao mundo uma imagem ruim do nosso país, ou seja, irresponsabilidade, falta de caráter, desrespeito ao adversário e total falta de comprometimento com o Brasil. E que esta petição seja cumprido na íntegra, para que sirva de exemplo à todos os futuros atletas que um dia desejam vestir a camisa da nossa gloriosa Seleção Brasileira.
Nós, milhões de brasileiros e brasileiras, pedimos isto, e queremos que nosso desejo se cumpra na íntegra. A camisa da Seleção Brasileira é o do Brasil, e não apenas de "jogadores" que querem usá-la com fins pessoais de se promoverem ao mundo.
Aqui segue esta petição e pedimos que seja cumprida. Queremos a expulsão deste tipo de jogador na Seleção Brasileira. Segue o Abaixo-Assinado.