Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

A volta da covalidação para os diplomas de curso livre de teologia

Para: Câmara dos deputados

E uma total falta de respeito com os milhares de estudantes em todo o Brasil que optaram em fazer um curso livre de teologia, em instituições de ensinos e seminários e hoje não podem validar seus diplomas pois o ministério da educação suspendeu a covalidação dos mesmos, com isso sendo impedido esses diplomas serem reconhecido pelo MEC; Desconsiderando todo o empenho, horas de estudos, dedicação e afinco no área tão nobre que a teologia.
rogo aqui o apoio dos Exmos deputados e todos estudantes e amigos que presam pelo os esforços e dedicação dos alunos e futuros estudantes desta área, tão honrosa e nobre que e a Teologia.
Peço ao amigos que assinem essa petição como apoio para a educação onde não se pode existir dois peso e duas medidas, onde antes uns puderam ter seus diplomas reconhecidos pelo MEC hoje outros não.
Já Assinaram
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 14 agosto 2018
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico