Abaixo Assinado pelo FIM DA OBRIGATORIEDADE das Vacinas

Para: Congresso Nacional, Deputados Federais e Senadores, Ministério da Justiça

AO CONTRÁRIO do que diz a mídia tradicional, as "vacinas" NÃO erradicaram doenças, NÃO salvaram vidas, NÃO trouxeram qualquer benefício para a humanidade. Toda a estória oficial sobre as vacinas é MENTIRA! O que são as vacinas? Qual é a verdade? Vacinas são uma POÇÃO QUÍMICA VENENOSA - altamente LUCRATIVA para o sistema médico farmacêutico - que só fazem DESTRUIR A SAÚDE, pois DESTROEM O SISTEMA IMUNOLÓGICO, provocam graves PROBLEMAS NEUROLÓGICOS (como o AUTISMO), provocam DOENÇAS AUTOIMUNES, provocam ALERGIAS, provocam CÂNCER, provocam PARALISIAS etc etc etc. Nos Estados Unidos, na década de 1930 (quando as vacinas ainda não eram populares), a proporção de crianças autistas era de 1 em 15 mil. Atualmente, após as vacinas, a proporção de crianças autistas nos EUA é de 1 em 28 (para os meninos). Ou seja, UM EM CADA 28 MENINOS já são autistas nos Estados Unidos, graças a esta DESGRAÇA chamada "vacina". Em todo o mundo os efeitos das vacinas são DEVASTADORES. Por exemplo, a vacina HPV GARDASIL vem MATANDO e deixando PARAPLÉGICAS milhares de meninas. A população já começa a se levantar em toda parte contra as vacinas. No Acre, dezenas de mães fazem movimentos e inclusive abrem processos na justiça em defesa de suas filhas GRAVEMENTE DOENTES por causa das vacinas que receberam. Políticos e personalidades entram na luta contra as vacinas. Entre eles, o presidente norte-americano DONALD TRUMP, que inclusive TEM UM FILHO AUTISTA, por causa das vacinas. Trump já se manifestou diversas vezes CONTRA o massacre imposto às crianças por causa deste veneno chamado "vacina". Além de todos os malefícios e mortes provocados, as vacinas ainda NÃO FUNCIONAM, como já foi demonstrado e PROVADO inúmeras e inúmeras vezes, por inúmeros e inúmeros ESTUDOS CIENTÍFICOS, como por exemplo o de COCHRANE, um dos estudos de maior índice de confiabilidade do mundo, que mostrou que a vacina da gripe NÃO FUNCIONA EM 98,6% DOS CASOS. As vacinas NÃO FUNCIONAM, e ainda pior do que isto, elas TRANSMITEM AS DOENÇAS, pois contém os VÍRUS destas doenças. Ou seja, as vacinas SÃO a doença, que é INJETADA dentro do organismo humano. As vacinas transmitem as doenças para os VACINADOS, que assim se transformam em PORTADORES E TRANSMISSORES das doenças! Um outro estudo feito em 2018 nos Estados Unidos mostrou que as pessoas que recebem a vacina da gripe EXALAM 630% MAIS PARTÍCULAS DO VÍRUS DA GRIPE que as pessoas não vacinadas! Os ingredientes das vacinas são MORTAIS, CANCERÍGENOS e DEVASTADORES para a saúde. Por exemplo, o MERCÚRIO, considerado o METAL PESADO MAIS VENENOSO que existe; o ALUMÍNIO, o FORMALDEÍDO, o POLISORBATO 80, o ESQUALENO, o MSG (glutamato monossódico), e ainda CÉLULAS DE BEBÊS ABORTADOS (isto mesmo!), CÉLULAS DE MACACOS, CÉLULAS DE RATOS, CÉLULAS DE OUTROS ANIMAIS, PUS DE ANIMAIS etc etc etc. Tudo isto INJETADO direto na CORRENTE SANGUÍNEA! Com tamanha fartura de provas, fatos, estudos, depoimentos e estatísticas, não faz qualquer sentido querer OBRIGAR os pais a permitirem a "vacinação", ou melhor dizendo, o ENVENENAMENTO dos seus filhos. PORQUE MOTIVO deveriam os pais autorizar a injeção em seus filhos de substâncias que impliquem em tamanho risco à saúde e até mesmo à vida deles? Considere-se ainda os estudos mostrando que os NÃO vacinados tem saúde MUITAS VEZES MELHOR do que o grupo de pessoas vacinadas. NÃO, a "vacinação obrigatória" NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO! E vai CONTRA todo e qualquer direito de vida da pessoa humana e do cidadão. Com este fundamento, queremos o FIM DA VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA. Cabe AOS PAIS e ÀS PESSOAS ter o DIREITO DE ESCOLHA sobre o que é e não é melhor para os seus filhos e para si próprios. Entre agora mesmo para o nosso grupo VACINAS O MAIOR CRIME DA HISTÓRIA, no Facebook. Acesse este link: fb.com/groups/VacinasCausamAutismo

Abaixo Assinado pelo FIM DA OBRIGATORIEDADE das Vacinas, para Congresso Nacional, Deputados Federais e Senadores, Ministério da Justiça foi criado por: fb.com/groups/VacinasCausamAutismo.
3.994 Pessoas