VOTO IMPRESSO SEGUNDO TURNO - ELEIÇÕES 2018

Para: JUÍZES FEDERAIS, TSE, STJ, STF, CÂMARA DOS DEPUTADOS, SENADO FEDERAL

Houve fraude na votação para presidente! 66% dos votos tinham sido apurados, Bolsonaro tinha 49%, daí começaram a contar o Sudeste e só computava voto para Haddad e Bolsonaro foi caindo... Com certeza está muito estranho... Ao verificar a quantidade de votos que Bolsonaro teve no Sudeste a conta não fecha! E assim, antes de fechar a apuração das urnas, a globo já estava anunciando o segundo turno, cartas marcadas! Não adianta discursos bonitos: vamos nos unir, pedir apoios de outros candidatos e tal, porque esta urna é fraudável, se não fizermos nada o Bolsonaro não vai se eleger, precisamos exigir auditoria das urnas, busquem no Canal Brasil Paralelo informações. Alerta: já estão dizendo que esta denúncia é fake news, fiquem atentos!?

2.075 Pessoas