Eleições 2018 - Voto no segundo turno feito no Papel - Modelo Antigo - Cédula

Para: Á presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ministra Rosa Weber .

Excelentíssima Ministra e Presidente do TSE , Sra Rosa Weber , muito boa tarde !

Através deste , Falo em nome de todos nós Brasileiros , patriotas , trabalhadores , que desejam mais do que qualquer coisa honrar nosso país dentro e fora dele ; brasileiros e brasileiras que desejam um Brasil melhor e que nesse atual momento que vivemos, acreditam que o Voto em que estão prestes a realizar no segundo turno das eleições de 2018 para presidente , somente seja de confiança o mesmo ser realizado no modo antigo ( cédula preenchida a mão ) e que em outros países ainda é utilizado.

Sabemos que em parte, retrocedemos na agilidade de apuração , MAS , em outro sentido , retornamos na á CONFIABILIDADE do voto democrático.

Gostaríamos muito que analisa-se este pedido e que considera-se justo de nossa parte ter esse direito assegurado por V. S.a.

Sem mais para o momento , contamos com V.S.a e com o TSE .

Juntos por um país honrado !!!!