REDUÇÃO DO VALOR COBRADO NAS SALAS ESPECIAIS.

Para: Faculdade Pitágoras de Belo Horizonte, Kroton Educacional S.A.

O abaixo-assinado apresentado tem como objetivo requerer redução no valor de R$1.269,00 atualmente cobrado por CADA disciplina adotada pelo aluno na SALA ESPECIAL na Faculdade Pitágoras da Unidade Afonso Pena na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Após a divulgação dos valores fomos informados que não seria possível a abertura de salas especiais pelo fato de não preencher o número mínimo de alunos. Temos o amplo conhecimento da insatisfação dos alunos quanto ao valor cobrado, pois o valor equipara-se ao valor de uma MENSALIDADE. A indignação demonstra que EXISTEM ALUNOS INTERESSADOS NA SALA ESPECIAL porém o que os impede de fazer a inscrição é o VALOR COBRADO.

Ressaltamos que o reajuste do valor não foi informado previamente, pegando todos de surpresa. Informamos que o valor cobrado anteriormente era muito abaixo do que está sendo cobrado (era na média de R$300,00) e existia a possibilidade do valor ser dividido em até 6x. É incompreensível um reajuste tão alto sem aviso, nem mesmo explicações sobre o custo elevado.

A partir desse abaixo-assinado mostraremos a Instituição e a Kroton o tamanho da indignação dos alunos. Esperamos por uma resposta dos superiores citados em relação ao presente requerimento assim que o abaixo-assinado for apresentado.

A T E N Ç Ã O:

• O abaixo assinado é de suma importância, mesmo se você não precisar de fazer parte da sala especial, tenha empatia com os colegas que precisarão fazer parte e nos ajude com sua assinatura.

• Por gentileza, no campo "NOME" inclua seu nome completo, período e turno. Por exemplo: XXXXXXX. 8° período - manhã.

• Caso seja ex aluno da instituição, coloque seu nome e entre parênteses informe que é ex aluno.

• Caso não tenha vínculo nenhum com a instituição coloque seu nome e informe entre parênteses que você é um colaborador.

• Caso haja alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail: [email protected]