2º Turno com Voto Impresso!

Para: Congresso Nacional Brasileiro - Câmara dos Deputados e Senado!

Nós, Brasileiros de boa vontade e possuidores de boa-fé, viemos requerer por meio deste abaixo-assinado, que se efetue O VOTO IMPRESSO PARA O SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES DE 2018, REFERENTE AO CARGO ABERTO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, e demais cargos que foram levados ao segundo turno, tendo em vista o atual cenário político , em que diversos eleitores espalhados pelo território nacional, registraram as mais variadas reclamações por meio de Registro de Ocorrências, tanto policial, quanto eleitoral, de que o voto correspondente à vontade do eleitor não se registravam nas urnas eletrônicas. Conforme artigo escrito no site JUSBRASIL, “Explodem denúncias na internet de 'problemas' em urnas eletrônicas em eleição para presidente”. FONTE - https://tiagoalbuquerque.jusbrasil.com.br/noticias/143481950/suspeitas-de-fraudes-em-urnas-eletronicas ,

Em outro artigo no site do JUSBRASIL, escrito a quatro anos atrás, o mesmo aponta que “PSDB pede ao TSE auditoria para verificar 'lisura' da eleição”.

Fonte - https://adaorochas.jusbrasil.com.br/noticias/148826835/psdb-pede-ao-tse-auditoria-para-verificar-lisura-da-eleicao?ref=topic_feed

Tendo em vista as diversas notícias e o registro em TODO O TERRITÓRIO NACIONAL de variados casos junto a mesários das sessões eleitorais, VEM-SE REQUERER QUE A CÂMARA DOS DEPUTADOS, JUNTAMENTE COM O SENADO, ÓRGÃOS COMPONENTES DO CONGRESSO NACIONAL, APROVEM EMENDA CONSTITUCIONAL DE EMERGÊNCIA PARA APROVAÇÃO DE REALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES DE 2018, POR MEIO DO VOTO IMPRESSO, GARANTINDO A AUDITORIA DE CONTAGEM DE VOTOS PARA A REAFIRMAÇÃO DA SOBERANIA POPULAR REPRESENTADA POR SEUS ELEITOS, MANIFESTANDO A VONTADE REAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA, NO COMBATE CONTRA A CORRUPÇÃO! VOTO EM CÉDULAS DE PAPEL JÁ!