Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

PLANO NACIONAL DE SEGURANÇA PUBLICA

Para: FUTURO PRESIDENTE DA REPUBLICA

PLANO NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA
“o crime organizado reside genericamente camuflado e livre nos 3 poderes .Desnecessário especificar o que é verdade sabida por todos os espectadores cansados de diariamente conviver com noticias de corrupção ,movimentos e palavras suspeitas,gestos , participações em subtração de dinheiro público,caixa dois. lavagem de dinheiro,também presente o rentável tráfico internacional de drogas pontas de iceberg ,entre os quais vinculo de nome como do ministro da agricultura e o advogado testa de um político de Santos que responde por ele na baixada santista.São protagonizadores do crime organizado ,impedem a presença do Estado. Flagrante suspeição são as decisões monocráticas de Gilmar Mendes; debilitam o Estado com péssimos exemplos.
A PRESENTE CONTRIBUIÇÃO TEM BASE, PRATICA TEÓRICA DE QUEM VIVEU SEGURANÇA PÚBLICA NA FUNÇÃO DE INVESTIGADOR DE POLICIA DO ESTADO DE SÃO PAULO.O ENCAMINHAMENTO REQUER APROVAÇÃO POR INICIATIVA POPULAR , PLEBISCITO.
É PRECISO BARREIRA TER A QUE OPCIONALMENTE , DEIXARMOS DE PASSAR A MÃO NA CABEÇA DO ERRADO .SE QUISERMOS VIVER NA FRAQUEZA,NA MENTIRA AMPARADO POR LEIS FRACAS CONTINUAREMOS NO FRACASSO ,NO COMODISMO NA PREGUIÇA SEM SOLUÇÃO.AS FRACAS LEIS BLINDAM E ESTÃO A FAVOR DOS CORRUPTOS DESSE PAÍS QUE PRECONIZAM QUE O CRIME COMPENSA POR LHES DAR FACILIDADE DE SE SAFAREM DAS PUNIÇÕES POR TANTOS RECURSOS,EXAGERADOS,IMORAIS,TEATRAIS,DIPENDIOSOS DIANTE DA SOCIEDADE QUE NÃO AGUENTA MAIS A IMPUNIDADE, ABERRAÇÕES FARSAS,GOZAÇÕES, A EXEMPLO DO CONTEMPLAMENTO QUE SE FAZ A LULA ENQUANTO OUTROS SÃO DESASISTIDOS POR FALTA DE RECURSO RATIFICANDO QUE A JUSTIÇA ESTÁ PARA QUEM TEM DINHEIRO. ..
PARA RESTABELECER A SEGURANÇA PUBLICA NO BRASIL PRECISAMOS DE CORAGEM PARA IMPLANTAR DURAS MEDIDAS CONTRA:
1- INSTRUMENTOS JURÍDICOS QUE DIPLOMAM E PRECONIZAM QUE O CRIME COMPENSA , IMPLICAM DIRETAMENTE NA IMPUNIDADE:
PRESCRIÇÃO E DECADENCIA.
O TEMA SEGURANÇA ENVOLVE FRAGILIDADES DE NOSSSAS LEIS PENAIS ASSIM COMO INSTRUMENTOS JURÍDICOS COMO PRESCRIÇÃO E DECADÊNCIA . FAZEM O PAPEL DE PROTETORES DO CRIME ,SÃO CONTRA DIREITOS AO DELIMITAREM EM NOME DA SEGURANÇA JURÍDICA A INSEGURANÇA AO DIREITO QUE DEVERIA SER ETERNO DESDE QUE REAL PARA SER MANIFESTADO PELO INTERESSADO A QUALQUER TEMPO.
LIMITAM O TEMPO E EVAPORAM O ÍCITO COMO SE O OCORRIDO FOSSE VIRTUAL.FAZEM A GINCANA DO CRIMINOSO OU O DEVEDOR DE UM DIREITO QUE FICAM NA TORCIDA PARA QUE O TEMPO OS EXTINGAM.
SEM ENTRAR NO CAMPO ETIMOLÓGICO DAS PALAVRAS ,SÃO CURRIQUEIRAS EM NOSSO ORDENAMENTO JURÍDICO,SOBREVIVEM DE CHAVÕES : A JUSTIÇA NÃO PROTEGE QUEM DORME-ABSURDO!!!- DIPLOMAM O CRIME.
EM NOME DA SEGURANÇA PÚBLICA E JURÍDICA ,EM NOME DA PUNIDADE,EM NOME DA OPORTUNIDADE DE COBRAR O QUE É DE DIREITO ESSES INSTRUMENTOS NÃO DEVEM SE PERPETUAR PORQUE SÃO FERRAMENTAS DOS CRIMINOSOS PARA SE MANTER NA PRIMARIEDADE.
SENHORES DE BEM,SEJAMOS CLAROS E OBJETIVOS:
O DIREITO DO CIDADÃO DEVE SER ETERNO PARA SER REIVINDICADO A QUALQUER TEMPO. .MUITAS VEZES, EM BUSCA DE PROVAS NÃO CONSEGUE EM TEMPO.,ENTÃO TUDO VAI POR ÁGUA ABAIXO .A PRESCRIÇÃO E DECADÊNCIA INVERTE OS VALORES CONTEMPLANDO O CRIMINOSO, SAIRÁ DE CÚ LAMBIDO(EXPRESSÃO POLICIAL DE QUEM SE DÁ BEM NO CRIME) ,
PORTANTO,
O FIM DESSES INSTRUMENTOS SERÁ VITAL PARA SEGURANÇA PÚBLICA E JURÍDICA. , TEM SERVIDO MUITO PARA POLITICOS QUE TÊM NELES O ATESTADO DE QUE O CRIME COMPENSA.
CABE AQUI UMA OBSERVAÇÃO JÁ PARA O QUAL DESEJAMOS SANSÃO DE LEI PARA OS QUE NO PASSADOSE LOCUPLETARAM MAS...JÁ PRESCRITOS;LEI QUE REBUSQUE TODAS AS RIQUEZAS DE QUEM EXERCEU CARGO PÚBLICO DE1980 PARA CÁ E ENRIQUECEU ÍLICITAMENTE;COM CERTEZA TODAS AS DIVIDAS DO PAÍS SERÃO QUITADAS.
VIVÍ POLICIA E PUDE OBSERVAR QUE O CRIME CRESCE POR FALTA DE PRESENÇA DO ESTADO,POR FALTA DE ATENÇÃO À SOCIEDADE QUE ABANDONADA FAZ COM QUE ALGUNS SIGAM O EXEMPLO DO QUE FAZEM OS COLARINHOS BRANCOS DE BRASILIA E SE ENGANGEM NO CRIME COMUM.
O HOMEM NÃO É VIOLENTO E SIM VIOLENTADO, REAGEM PELA DESIGULDADE SOCIAL DESFAVORÁVEL.
MUITOS, DE FAMILIAS HONESTAS,,NÃO SE CURVARAM AO CRIME , POR FALTA DE ACESSO A EDUCAÇÃO E CULTURA ,OS PAIS CONVICTOS QUE A COMIDA E BEBIDA SERIAM SUFICIENTE PARA QUE SEUS FILHOS NÃO FOSSEM CRIMINOSOS FALTOU-LHES UM POUCO MAIS , ADVERSAMENTE CONTRA A VONTADE SE VIRAM DIANTE DA FALTA DE OPORTUNIDADE E OPTARAM PELA PRIMEIRA QUE LHES CONVENCEU PARA UMA VIDA MELHOR ,A ARMADILHA DO CRIME.
AS COMUNIDADES ONDE O CRIME COMUM IMPERA DEVE SER COMBATIDA COM ASSISTÊNCIA SOCIAL QUE SE TRADUZ EM PRESENÇA DO ESTADO PARA CONSTRUÇÃO DE UM NOVO CIDADÃO ,QUE RESULTARÁ EM SEGURANÇA PUBLICA-CONTRARIANDO A DESNECESSIDADE DE UPPS PARA MAIS DESGRAÇAS .
A PRESENÇA DO ESTADO(ASSISTENCIA SOCIAL) TERÁ COMO META DETECTAR,ORIENTAR,ASSISTIR E ENCAMINHAR O BRASILEIRINHO. PODERÁ SER JUNTO COM ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL HAJA VISTO QUE A SEMENTE DA EDUCAÇÃO É A METODOLOGIA A SER SEGUIDA PARA RESULTADO CONCRETO DA SEGURANÇA PUBLICA A MÉDIO E LONGO PRAZO .AS COMUNIDADES DEVEM SER ATINGIDAS NO NÚCLEO PARA RESULTADO POSITIVO DE DENTRO PARA FORA..
DIANTE DO QUE VIVEMOS NA ATUALIDADE,NO DIA A DIA COM CRIMES E MAIS CRIMES ,COM MAIS 63 MIL ASSASSINATOS ANO COM:
1-TRAFICANTES COMANDANDO COMUNIDADES,OPORTUNIZANDO CADA MENINO A RECEBEREM ENSINAMENTOS DO CRIME ,PARA PROTEGER A BOCA E MATAR COMO SE ESTIVESSE MATANDO UM RATO DE ESGOTO .
BANALIZARAM A VIDA CEIFANDO-AS COM FRIEZA, EMANCIPAM,SE DIPLOMAM-SE NAS PENITENCIÁRIAS VÃO PARA AS RUAS MATAR POR UM CELULAR,POR QUALQUER OBJETO DE MENOR VALOR.OS EFEITOS SÃO DEVASTADORES:SE TORNARAM EFEITOS DEVASTADORES TAIS COMO :
A-BALA PERDIDA,ATINGINDO PESSOAS DE BEM.
B-PROLIFERAÇÃO DE MILICIAS;
C-TRAFICANTE COMANDANDO COMUNIDADES, O QUE O ESTADO DEVERIA FAZER,DOMINANDO,DISPUTANDO TERRITÓRIO COM MILICIAS.
D-CONTRABANDO DE ARMAS,
E-FABRICA DE PEQUENOS BANDIDOS MIRINS,-EFEITO DOMINÓ.COMANDARÃO NOVAS BOCAS DE TRÁFICO RAIZ DE TODOS OS CRIMES QUE AFRONTAM NOSSO PAÍS.
F-CRESCIMENTO DO CRIME COMUM
G-VULNERABILIDADE CADA VÊZ MAIOR DE NOSSAS FRONTEIRAS POR ONDE PASSAM ARMAS , COCAINA,SUBTRAÇÃO DE NOSSAS RIQUEZAS NATURAIS.
H-DEPREDAÇÃO DO MEIO AMBIENTE
I-AFASTAMENTO DE TURISTAS QUE DEIXARAM DE VIR DE FÉRIAS NO BRASIL TEMENDO SEREM MAIS UM A MORRER DE BALA PERDIDA OCASIONANDO PERDA DE DIVISA DE EMPREGOS NA ÁREA TURISTICA AFETANDO QUEM VIVE DE PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO E CONSUMO DE BENS.
SOLUÇÃO:
ARREGASSAR AS MANGAS!!!!
I-COMBATER O CRIME ORGANIZADO QUE NADA MAIS É QUE O SISTEMA FALÍDO DOS 3 PODERES ATÉ POR OMISSÃO; PRODUTORES DA FALTA DE PRESENÇA DO ESTADO. NECESSÁRIAS REFORMULAÇÃO COM EMENDAS ,PLEBISCITO PARA MELHORAR A CONSTITUIÇÃO SENÃO MORREREMOS NA PRAIA.NECESSÁRIO PARA NOVAS LEIS , REVOGAR VICIOS QUE SE TORNARAM LEGAIS E DORMEM ESPLENDOROSAMENTE NO BERÇO DO DIREITO ADQUIRIDO.;
PRISÃO PERPÉTUA:
A-TORNAR CRIME HODIONDO : SUBTRAÇÃO DE DINHEIRO PÚBLICO ,DEPREDAR O MEIO AMBIENTE COM QUEIMADAS E DERRUBADAS EXTINGUINDO A FAUNA FLORA O QUE CONSIDERAMOS ASSASSINATO EM MASSA, CONDENADO-OS SUMARIAMENTE COM PRISÃO PERPÉTUA ATRAVÉS DE UM NOVO CÓDIGO PENAL E DE PROCESSO PENAL.-PRESENÇA DA TEMERIDADE.
PRISÃO COMUM:
B- PARA HOMICIDIO-ELEVAR PARA 50 ANOS ININTERRUPTOS DE PENA EM REGIME FECHADO, SEM SAIDINHAS, SEM REDUÇÃO DE PENA,DE CABO A RABO, .OS QUE PRETENDEM MATAR PENSARÃO DEZ VEZES SE O FIZEREM MATARÃO SUAS VIDAS ;SERÃO MORTOS VIVOS NA CADEIA A AMARGAR O QUE FIZERAM;.AS LEIS FRACAS ATUAIS,RECURSOS E MAIS RECURSOS, LHES FACILITA,AO CONTRARIO, HAVERÁ UMA GRANDE REDUÇÃO DESSE TIPO DE CRIME QUE REVERTERÁ EM SEGURANÇA PÚBLICA.PRESENÇA DA TEMERIDADE.
C-PARA ROUBO SEGUIDO DE MORTE -60 ANOS DE PRISÃO.
D- SEQUESTRO SEGUIDO DE MORTE-70 ANOS DE PRISÃO.
E-TRAFICO DE DROGA NACIONAL E INTERNACIONAL;,ROUBO COMUM E SEGUIDO DE SEQUESTRO ,40 ANOS DE PRISÃO DE CABO A RABO.
F-ELEVAR PARA 15 ANOS OS CRIMES DE FURTO-ESTELINATO-APROPRIAÇÃO INDÉBITA FALSIDADE IDEOLÓGICA,ADULTERAÇÕES,FALSIFICAÇÕES,APROPRIAÇÕES. CONDENAÇÃO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA SEM APELAÇÃO.
G-CRIMES CONTRA PESSOA RELATIVOS AO ART.129-,10 ANOS DE PRISÃO PARA QUALQUER TIPO DE AGRESSÃO JULGADO EM 1ª INSTÃNCIA,SEM APELAÇÃO;PENA DE 30 ANOS PARA QUEM CAUSAR LESÃO PERMANENTE.
H-O REGIME DEVE SER SIMPLES E INVULNERÁVEL.-OS QUE NÃO FOREM APENADOS COM PRISÃO PERPETUA CUMPRIRÃO PENA EM REGIME FECHADO-AUSTERO.SEM SAIDINHAS,DE CABO A RABO;COM CERTEZA NÃO PRECISAREMOS CONSTRUIR MAIS PRESIDIOS PORQUE A TEMERIDADE SERÁ O FREIO DO CRIME REVERTENDO A ESCALADA NO CRIME.
I-DIMINUIÇÃO DA MAIORIDADE PENAL PARA 16 ANOS.
J-FIM PARCIAL DO FORO PREVILEGIADO-SÓMENTE PARA PRESIDENTES DO BRASIL,SENADO,CAMARA E CORTE SUPREMA.
EFEITO ECÔNOMICO:
A-QUEDA DO CRIME=QUEDA DO CUSTO CRIME-
B-QUEDA DE CONSTRUÇÃO DE PRESIDIOS=ECONOMIA DE DINHEIRO PÚBLICO
C-QUEDA DE CUSTOS PROCESSUAIS;
D-DESONERAÇÃO DE INQUÉRITOS E PROCESSOS.
E-APELAÇÃO ÚNICA NA 2ª INSTÂNCIA PARA CRIMES APENADOS A MAIS DE 30 ANOS;
F-APELAÇÃO NA 3ª INSTÂNCIA PARA CRIMES COM PENAS DE PRISÃO PERPÉTUA.
INSTRUMENTOS:
1--CRIAR ASSITÊNCIAS SOCIAIS NAS COMUNIDADES, (PRESENÇA DO ESTADO) ;HARMONIZAR-SE COM AS FAMILIAS E BASICAMENTE ASSISTI-LAS.-INVESTIMENTO PESADO O QUE LEVARÁ O BRASIL PARA O 1º MUNDO EM SEGURANÇA PÚBLICA.
2-IMPLANTAR ESCOLAS DE TEMPO INTEGRAL NAS COMUNIDADES COM TODOS OS APARATOS :TECNOLOGIA,PROFISSÕES ETC....
3-,ARRANCAR AS UPPS E POSTERIORMENTE IMPLANTAR DELEGACIAS NORMAIS.
O TRÁFICO DE DROGA É A RAIZ DO CRIME COMUM. MUITOS CHAMAM DE CRIME ORGANIZADO MAS, COMUM POR SEREM VITIMIZADOS PELA FALTA DE PRESENÇA DO ESTADO QUE USURPA A FALTA DE OPORTUNIDADES .
COMBATE AO USUARIO DE DROGA MASSIÇAMENTE,MUITO MAIS EFICAZ QUE COMBATER O TRAFICANTE;NÃO QUE ELE DEIXE DE SER COMBATIDO ;PORQUE?
A-O USUÁRIO É A RAZÃO DE SER DO TRAFICANTE.DEVE SER COMBATIDO ,TRATADO COMO DOENTE.COM AMPLO PROGRAMA DE SAÚDE , MÉDICOS,PSICOLOGOS,TECNICOS EM MOTIVAÇÃO E AUTO-ESTIMA ,TRABALHO SÉRIO DE RECUPERAÇÃO PROVANDO QUE A VIDA É MELHOR SEM DROGAS.SIMPLES!!!!
AO COMBATER O USUÁRIO O TRAFICANTE SERÁ ENFRAQUECIDO.
O TRAFICANTE NÃO FAZ A CABEÇA DO USUÁRIO;O QUE FAZ O USUARIO CONSUMIR É O PROIBIDO QUE O LEVA AO VÍCIO.
B-AO ANULAR O TRAFICANTE:
1-FIM DAS BALAS PERDIDAS;
2-DIMINUIÇÃO SUBSTANCIAL DO TRAFICO DE ARMAS
3-LIBERTAÇÃO DAS COMUNIDADES
4-AS MILICIAS SERÃO COMBATIDAS QUANTO A OUTROS TIPOS DE CRIMES,NÃO TERÃO INTERESSE EM DISPUTAR O TRÁFICO SE NÃO RENDER O QUE HOJE RENDE.
ANULAR DO PROIBIDO:
O ESTADO,CONCORRERÁ COM O TRAFICANTE. SERÁ DISTRIBUIDOR DE DROGA,DOSADA,QUALIFICADA ,DIMINUIRÁ O INTERESSE DO USUARIO EM COMPRAR DO TRAFICANTE;O USUÁRIO SUBMETER-SE-A A TRATAMENTO .O IMPOSTO USADO PARA TRATAMENTO ,DESONERANDO OS RECURSOS DA SAÚDE. ;
EFEITOS NEGATIVOS:
O COMBATE AO TRÁFICO TEM GERADO ENORMES PREJUIZOS AO ESTADO QUE TEM DISPONIBILIZADO PRINCIPALMENTE UM EXÉRCITO PARA EXECUTAR ESSA TAREFA DURISSIMA, SEM FIM.
A DILIGÊNCIA ENVOLVE ELEVADOS CUSTOS :MAIS POLICIAIS,MAIS COMBUSTIVEIS,MAIS VIDAS DE POLICIAIS CEIFADAS,MAS CUSTO PREVIDENCIÁRIO ,MAIS ORFÃOS,MAIS VIÚVAS, E NADA RESOLVIDO.DIANTE DO QUADRO ATUAL.CADA TRAFICANTE PRESO, 20 ARMAS APREENDIDAS OUTRO ASSUME ,MAIS 40 ARMAS SERÃO COMPRADAS. E O TRÁFICO CONTINUARÁ CRESCENDO.
SE TIRARMOS O VÉU DA HIPOCRISIA COM AS MEDIDAS ACIMA RESTABELECEREMOS A SEGUNRAÇA PUBLICA QUASE QUE RADICALMENTE PROTEGENDO VEEMENTEMENTE OS CIDADÃOS BRASILEIROS,RESTANDO-NOS COMBATER O TRÁFICO INTERNACIOANAL QUE COM DURISSIMAS NOVAS LEIS SE REDUZIRÁ.
LOGISTICAS A SEREM IMPLANTAS E RESTAURADAS
1-INVESTIGAÇÃO PARA IDENTIFICAÇÃO NOS MEIOS POLICIAIS DE:
CRIMINOSOS TRAVESTIDOS DE POLICIAIS E COLOCÁ-LOS NA CADEIA;
2-ENFATIZAR A VOCAÇÃO POLICIAL PARA O EXERCICIO POLICIAL,;OS SEM VOCAÇÃO NÃO DEVERIAM ESTAR NA POLICIA, POR EMPREGO ,NÃO RENDEM,SE ACOVARDAM,NÃO PRODUZEM,RECEBEM O PAGAMENTO E NÃO DÃO SEGURANÇA À SOCIEDADE.
3-PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA.ANTES DE CONTRATAR FAZER UM ESTUDO ESTADO A ESTADO-PARA ESTATISTICA DO IDEAL POLICIAL PROPORCIONAL PARA X QUANTIDADE DE CIDADÃO.
4-COBRAR PRODUÇÃO DAS DELEGACIAS.
5-VALORIZAR,EQUIPARAR O SALARIOS DOS POLICIAIS; ;FEDERAL ESTADUAL; E MESMO QUESITOS PARA ADMISSÃO .
6-REVOGAR QUE DECISÕES JUDICAIS PENAIS ABSOLUTÓRIAS POR INSUFICIENCIA DE PROVAS SIRVAM PARA DEMISSÕES EM PROCESSO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR O QUE TEM PREJUDICADO MUITOS POLICIAS BONS QUE SÃO DEMITIDOS QUANDO ABSOLVIDOS NA JUSTIÇA PELO INC.VII DO ART.386 DO CPP
A-SANCIONAR PARA QUE TODOS OS INCISOS DO ART.386 NÃO SEJAM APLICADOS EM PAD.PARA DEMISSÕES ,VALENDO APENAS A CONDENAÇÃO..
B-FAZER VALER NOS PROCESSOS ADMINISTRATVIOS PROVAS MATERIAIS CABAIS E PROVAS TESTEMUNHAIS SEJAM BEM APURADAS;
4-CRIAR A GUARDA NACIONAL DE FRONTEIRA TERRESTRE-AÉREA E AQUÁTICA , VOCACIONADA, COM CONDIÇÃO DE REMANEJAMENTO A TODOS OS POLICIAIS DE QUAQUER ESTADO.A GUARDA DE FRONTEIRA PODERÁ SER EXERCIDA SE CONVENIENTE POR BATALHÕES DO EXERCITO PARA AS FRONTEIRAS COM BASE NO CONTIGENTE ANUAL QUE IRÃO SERVIR A PATRIA , COM VISTAS A COMBATER:
A-CONTRABANDO DE MERCADORIAS;
B-TRÁFICO DE DROGAS E DE ARMAS
C-PROTEGER O MEIO AMBIENTE CONTRA QUEIMADAS E DERRUBADAS ,SE COMUNICANDO COM A SECRETARIA FEDERAL DE AGRICULTURA QUE TAMBÉM TERÁ ESSA ATRIBUIÇÃO.
H-INVESTIR EM TECNOLOGIA :CAMERAS,DRONES,DESENVOLVER A REDE DE INFORMAÇÕES CIDADÃ-INVESTIR EM INFILTRAÇÕES E ESPIONAGEM-E AMPLIAR CONHECIMENTO DE CRIMES CIBERNÉTICOS ,INTERNET.
“ POLICIAL “ - CRIMINOSO
NA PRÁTICA , PARA ESTENDEREM SEU PODER DE FOGO MUITOS CRIMINOSOS CONSEGUEM SER POLICIAIS,BURLANDO AS FRACAS INVESTIGAÇÕES SOCIAIS DE ADMISSÃO PÓS OU PRÉ CONCURSO RESULTANDO EM CONTAMINAR MUITOS POLICIAIS QUE COM BAIXOS SALÁRIOS SÃO CONVENCIDOS A PENDEREM PARA O CRIME .
SOCIOLOGO,PSICOLOGO.ASSISTENCIA SOCIAL:
UM POUCO DE CADA UM , ASSIM DEVE SER E AGIR UM BOM POLICIAL PARA QUE COM COMPREENSÃO SEM PERDER A ENERGIA POSSA MOTIVAR,AJUDAR O CIDADÃO A SE RECUPERAR EM SUA DIGNIDADE,ISSO É SEGURANÇA PUBLICA NA TEORIA E NA PRÁTICA.O POLICIAL ESTARÁ RECRUTANDO O CIDADÃO PARA A SOCIEDADE.
CONCLUSÃO:
- USO DE DROGAS É CASO DE SAÚDE PÚBLICA.
AO COMBATER O USUARIO ESTAREMOS ENFRAQUECENDO O TRAFICANTE..
AO COMBATERMOS PRIORITARIAMENTE O TRAFICANTE,NASCERÁ OUTRO TRAFICANTE,CONTINUARÁ O DESEJO PROIBIDO E AUMENTARÁ O NÚMERO DE USUÁRIO:MAIS TRAFICO DE ARMAS E DROGAS MAIS POLICIAIS MORTOS MAIS INOCENTES MORTOS , MAIS BALAS PERDIDAS.
AO SER CONTROLADO PELO ESTADO COM PROTEÇÃO PARA QUE OS CENTROS CONTROLADORES NÃO SEJAM ASSALTADOS, ESTAREMOS ACABANDO COM O PROIBIDO E AO TRATARMOS O USUÁRIO; REDUZIREMOS O NÚMERO DE TRAFICANTES. OS CONSUMIDORES ESTARÃO SOB RESPONSABILDADE MÉDICA, DO ESTADO,COM QUALIDADE , COM ORIENTAÇÃO PSICOLOGICA ,SERÁO GRANDE RESGATE DA SEGURANÇA PUBLICA NO BRASIL ATRAVÉS DE PROGRAMA PERMANENTE DE PROTEÇÃO AO UUSUÁRIO DEPENDENTE.
O OBJETIVO DIRETO É :COMBATER O USUARIO COM TRATAMENTO,DURAS LEIS TEMEROSAS COM AMPLA DIVULGAÇÃO COMATERÃO O TRAFICANTE E OUTROS CRIMES,MENORIDADE PENAL,CONTROLE DO ESTADO ,FARÁ COM QUE OS QUE PRETENDEM DELINQUIR REPENSEM , AS DURAS PENAS LHES TIRARÃO DO SEIO DA SOCIEDADE POR MAIS DA METADE DE SUAS VIDAS SE OPTAREM PELO CRIME COM CERTEZA SERÁ O FREIO CONTRA O CRIME.
PARA MODERNIDADE E ORGANOGRAMA VERTICAL DE INTERAÇÃO SUGERIMOS IMPLANTAR NO BRASIL AS SECRETARIAS DE PASTAS E DE CARREIRA PARA QUE TODAS AS NECESSIDADES DO BRASIL SEJAM SUPRIDAS POR PROJETOS DE ESTADO PARA LONGO PRAZO,GERENCIADO POR SECRETARIOS DE CARREIRAS, SECRETARIA NACIONAL OU FEDERAL DE SEGURANÇA PUBLICA CUJO ACESSO AO CARGO- MOR SEJA POR COMPETÊNCIA E EFICIENCIA .OS MINISTROS COMPORRÃO A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO DO GOVERNO.FIM DE MINISTÉRIOS.





Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar