Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Nosso repúdio contra a calúnia que está circulando contra Andrea Lenz

Para: Maurício Alves - Diretor DENATRAN

Tentam de maneira ardilosa e vil desqualificar Andrea Lenz, uma mulher que há anos luta incessantemente pela categoria dos fabricantes e estampadores de placas do Brasil. Tal fato se dá em razão da liminar concedida na última quinta feira em favor da suspensão das placas Mercosul, implementadas por meio das resoluções 729 e 733 que encontram-se eivadas de vícios, vícios estes que os estampadores tentaram sanar por meio de um grupo de trabalho formado juntamente com o Denatran este ano e através da tentativas de diálogo com Maurício Alves, diretor do Denatran, porém sem sucesso, uma vez que o mesmo manteve as resoluções com os mesmos vícios e irregularidades.
Assim, diante da grave crise e instabilidade financeira que tais resoluções vão acarretar ao Brasil, não só a associação de Santa Catarina, mas tantas outras Brasil afora, impetraram ações buscando a suspensão dessas malfadadas resoluções, e, para alegria de tantas famílias o processo da Associação de Santa Catarina obteve sucesso e por este motivo sua presidente vem sendo absurdamente desqualificada. Isso não podemos aceitar!!!!
Ela de fato respondeu à alguns processos, porém o promotor que a denunciou também pediu sua absolvição, Andrea nunca teve contra si, qualquer sentença penal condenatória, tampouco transitada em julgado, portanto, é INOCENTE!!!!!
Então por tudo isso estamos manifestando nosso mais veemente repúdio às notas criminosas que estão circulando hoje contra Andrea Lenz



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
680 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar