Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

IMPUGNAÇÃO DA CHAPA DE JAIR BOLSONARO

Para: TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL

Levando em conta o Art. 222 do Código Eleitoral - Lei 4737/65, que é muito especifico quando diz “Art. 222. É também anulável a votação, quando viciada de falsidade, fraudes, coação, usa de meios de que trata o Art. 237, ou emprego de processo de propaganda ou captação de sufrágios vedado por lei." Pede-se assim a impugnação da candidatura do presidenciável Jair Messias Bolsonaro por ter vinculado a sua campanha inúmeras noticias falsas com o objetivo de difamar candidatos concorrentes, dentre elas destaca-se a informação falsa apresentada pelo próprio candidato ao vivo em rede nacional o chamado "kit gay", esta é considerada o carro chefe da campanha do presidenciável por gerar alvoroço, medo e preocupação da população em relação a educação de seus filhos pequenos na escola, esse temor principalmente difundido entre religiosos criou uma corrente de apoio ao candidato, garantindo-lhe vantagem desleal em relação aos demais candidatos. Um livro que mostra partes íntimas de homens e mulheres com o titulo de "Aparelho Sexual e Cia." Este na verdade, há muitos anos sem impressão no Brasil, o MEC se pronunciou informando que não produziu e nem adquiriu ou distribuiu o livro “Aparelho Sexual e Cia”.
Sendo assim pedimos que a lei seja cumprida e haja uma investigação para que se apurem os fatos, que já se tornaram corriqueiros, espalha-se mensagens de ódio, criando assim um clima de desinformação, intolerância e violência em nosso país.

  1. Actualização #2 PETIÇÃO ENCAMINHADA.

    Criado em domingo, 21 de outubro de 2018

    CAROS ASSINANTES A PETIÇÃO JÁ FOI ENVIADA AO TSE, AGORA ESPERA-SE QUE NO MÍNIMO O TSE TENHA A CORAGEM DE SE FAZER CUMPRIR A LEI JÁ QUE ESSA JUSTIÇA PARECE UM TANTO ACOVARDADA.

  2. Actualização #1 PETIÇÃO ENCAMINHADA.

    Criado em domingo, 21 de outubro de 2018

    CAROS ASSINANTES A PETIÇÃO JÁ FOI ENVIADA AO TSE, AGORA ESPERA-SE QUE NO MÍNIMO O TSE TENHA A CORAGEM DE SE FAZER CUMPRIR A LEI JÁ QUE ESSA JUSTIÇA PARECE UM TANTO ACOVARDADA.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
275.265 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar