Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

SEM IMPOSTO MAIS TRATAMENTOS BARATOS E MAIS REMÉDIOS

Para: CONGRESSO NACIONAL

PATRÍCIA FISCHBORN
DR JORGE WINCKLER
AUTORES DA PROPOSTA NO RS

REDUÇÃO A 0% DOS IMPOSTOS DOS MEDICAMENTOS NO RS

VAMOS REDUZIR PARA 0% OS IMPOSTOS DOS MEDICAMENTOS!

Alzheimer,Parkinsom,Câncer,coração,trasplantados,leucemia,Esclerose múltipla,Fibromialgia,Aids,Doença do pombo,Autismo,Sindrome de Down,Ostomizados.

O remédio no Brasil é um dos mais altos do mundo.A carga tributária sobre os remédios comercializados no País é de 36%.
O artigo 196 da Constituição Federal Brasileira diz que a saúde é um direito de todos e um dever do Estado.
Com a redução dos impostos,o preço do remédio e dos tratamentos será mais acessível.Quem não precisa? Vamos coletar dez milhões de assinaturas em apoio a esta redução de impostos.
O desenvolvimento de um país melhor depende de voçê!!!!!
AUTORES
Já Assinaram
5 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 18 outubro 2018
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico