Permanência da enfermeira Gislaine Rafaela Bianchi no setor Unidade Funcional Clínica Cirúrgica UE

Para: Srta. Eliane Emiko Takita, Enfermeira diretora da unidade de emergência, Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto

Nós, medicos residentes da clínica cirúrgica do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto viemos através deste fazer o requerimento de permanência da enfermeira Gislaine Rafaela Bianchi no setor Unidade Funcional Clínica Cirúrgica UE, ao qual está lotada desde sua admissão, visto que a mesma exerce sua função com Pro atividade, preocupação com paciente, responsabilidade com suas atividades, sabendo lidar com os motivos pessoais de pacientes e acompanhantes, bom relacionamento com todos da equipe, tem conhecimento mais que suficiente para sua função, onde nós residentes temos até uma tranquilidade quando a mesma está responsável no setor.
Empenhados em contribuir com sua permanência, já que estamos satisfeitos com a qualidade de atendimento desenvolvida pela mesma.