Elevar idade limite dos concursos: EsSA, EsPCEx, FAB(Sgt), Fuzileiros Navais, para 27 anos

Para: Cidadãos que fazem parte da PÁTRIA AMADA BRASILEIRA

Venho tentar realizar o desejo de milhares de patriotas que sonham em fazer parte das FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS.
Venho representar brasileiros que pedem apenas uma oportunidade para servir nas forças armadas.
Pedimos o apoio no AUMENTO DA IDADE LIMITE PARA PRESTAR CONCURSOS PARA FORÇAS ARMADAS.
Hà um tempo estamos pedindo isso mas não somos ouvidos, todos sabemos que a educação no Brasil não é das melhores, e que um garoto pobre que nasce numa localidade sem recursos, não tem a mesma oportunidade de estudo que um com mais condições financeiras e com isso termina o ensino médio tarde pois trabalha e estuda, e levando em consideração a
CONCORRÊNCIA NOS CONCURSOS, a idade atual é injusta, é preciso muito tempo de estudo e preparo para aqueles que não possuem condições financeiras de pagar curso preparatório e por isso precisam estudar em casa pela Internet ou para aqueles que não possuem acesso a Internet e precisam estudar por meio de livros comuns, mesmo tendo uma péssima base em escola pública e vários outros fatores.
Enfim, aumentar a idade limite é o ideal, pois permitirá que muitos com aptidão possam prestar o concurso.
Com isso, Proponho que a IDADE LIMITE para ingresso nos concursos: EsSA, EsPCEx, FAB(Sgt), Fuzileiros Navais, seja elevada para no mínimo 27 anos.
O que deve ser levado em consideração para ingresso após à aprovação é a condição física e psicológica, e não a IDADE, pois, à vários Brasileiros com 27, 28 ou mais idade que estão mais preparados fisicamente do que um de 24 ou menos, por isso acho que essa idade tão curta não pode ser um obstáculo para ingresso e sim uma idade mais avançada, como por exemplo, 27 anos.

Peço que por favor nos apóie assinando o abaixo-assinado e seguindo nossas páginas no Facebook e Instagram.

Abaixo-assinado:

BRASIL ACIMA DE TUDO DEUS ACIMA DE TODOS!

#PATRIAAMADABRASIL