Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Congelamento do reajuste salarial de todos os cargos políticos e do judiciários pelos próximos 20 anos!

Para: Presidência da República

No ano de 2016 foi aprovado pelos nossos representantes políticos o "congelamento" dos investimentos nas áreas da educação e saúde. A Câmara dos Deputados e o Senado aprovaram a proposta de emenda constitucional que cria um teto para os gastos públicos, a PEC 241 ou PEC 55 (dependendo da Casa legislativa), que congela as despesas do Governo Federal, com cifras corrigidas pela inflação, por até 20 anos. Essa medida, segundo o presidente em exercício Michel Temer, visa diminuir os gastos públicos na tentativa de promover um equilíbrio nas contas da União.
Pois bem, visando contribuir para esse processo de reestruturação econômica do país, acredito que nossos representantes devem seguir o mesmo modelo que foi imposto a população, ou seja, devem ter "congelados" os reajustes salariais pelos próximos 20 anos, seguindo assim, as mesmas cláusulas propostas pela PEC 241( ou PEC 55).
Proponho este abaixo assinado com o intuito que o novo presidente eleito , Jair Messias Bolsonaro, aprove essa mudança como uma emenda e que seja incorporada a Constituição assim como ocorreu com a PEC 241.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
5 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar