Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Manifesto de repúdio à conduta do Senado Federal, Supremo Tribunal Federal, e aos parlamentares do PDT Acir Gurgacz (PDT/RO) e Ângela Portela (PDT/RR)

Para: Senado Federal, Supremo Tribunal Federal, e aos parlamentares do PDT Acir Gurgacz (PDT/RO) e Ângela Portela (PDT/RR)

Manifesto de repúdio à conduta do Senado Federal, Supremo Tribunal Federal, e aos parlamentares do PDT Acir Gurgacz (PDT/RO) e Ângela Portela (PDT/RR):

O Movimento Democrático Progressista – MDP vem a público repudiar o aumento concedido pelo Senado ao Judiciário de R$ 33,7 mil para R$ 39 mil, que provoca um efeito cascata sobre os funcionários do Judiciário, abrindo caminho também para um possível aumento dos vencimentos dos parlamentares e do presidente da República. O reajuste altera o subsídio dos 11 integrantes do STF e da atual chefe do Ministério Público Federal, Raquel Dodge, o que é um absurdo mediante a crise econômica que estamos vivendo no Brasil e que já contabiliza 14 milhões de desempregados.
Mas não é apenas isso, percebemos que entre os parlamentares que votaram a favor dessa vergonha estão dois integrantes do PDT, são eles: Acir Gurgacz (PDT/RO) e Ângela Portela (PDT/RR).
Solicitamos que o diretório Nacional do PDT, representado por Carlos Lupi e os diretórios regionais de Roraima e Rondônia se posicionem com relação à postura vergonhosa desses dois parlamentares, que vai na contramão dos anseios do povo brasileiro.

Diana Gilli Bueno
11983251198
Dianabueno2003@gmail.com

Lilian Morgana Schröder-Leon
+ 1 2524895339
lilianmorg@gmail.com

Jaymeson Santos
(85)9 99335906/ 987063713
jaymesonsantos@hotmail.com

MOVIMENTO DEMOCRÁTICO PROGRESSISTA - MDP



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
110 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar