EM FAVOR DA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PUBLUCA DE SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ - BAHIA

Para: COELBA ANEEL ABASI ORADIÃO ROZANIA MACEDO

DECLARAMOS PARA OS DEVIDOS FINS E DIREITOS QUE ESTAMOS SENDO AFETADOS PELO PROBLEMA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA PELA FALTA DE ENERGIA E A DEVIDA MANUTENÇÃO DA REDE ELÉTRICA.
A COMUNIDADE SEBASTIANENSE ESTÁ SOBRESSALTADA, POR QUE ESTÁ TOTALMENTE VULNERÁVEIS AOS CRESCENTES ASSALTOS, ALÉM DOS RISCOS DE ACIDENTES DAS VIAS ESBURACADAS.
PORTANTO, NÓS SEBASTIANENSES EXIGIMOS AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS DOS ÓRGÃO COMPETENTES E A ATUAÇÃO IMEDIATA DE FISCALIZAÇÃO DA ANEEL- AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA JUNTO AOS RESPONSÁVEIS.
PEDIMOS TEMBEM QUE A ABRASI - Associação Brasileira de Empresas de Serviços de Iluminação Pública, cumpra o seu papel assumido para o biênio de 2018-2020:

* Proporciona visibilidade para o tráfego de veículos e de pedestres.
• Contribui para a melhoria das condições de segurança pública no período noturno.
• Encoraja o encontro de pessoas para as práticas de esporte e lazer em áreas públicas.

ATT,

ROZANIA MACEDO