A favor da continuação da animação "Super Drags" da Netflix.

Para: Para todas as pessoas do mundo e a organização de entretenimento 'Netflix'.

Pedimos a CONTINUAÇÃO da animação para Adultos 'Super Drags' da Netflix.

Em resposta a petição pública criada para solicitar o cancelamento da animação para Adultos 'Super Drags', reivindicamos o direito de livre expressão artística e de entretenimento para adultos previsto nas leis brasileiras e solicitamos a continuação da animação 'Super Drags'.

A série animada da plataforma de Streaming de vídeo é claramente destinada ao público maior de 16 anos; aos pais que professam ser contrários a linguagem ou o conteúdo da série devem utilizar-se das ferramentas de controle parental disponível para dispositivos eletrônicos e na própria plataforma Netflix.

A ideia de que um desenho animado destinado ao público adulto deve ser abolido por fazer referências às expressões de sexualidade e identidade de gênero antônimas a heteronormatividade, mais parece uma irresponsabilidade, falta de controle dos pais e de uma sociedade doente de hipocrisia com distorções cognitivas graves relacionadas ao fundamentalismo religioso e a histeria coletiva da 'pseudomoralidade', e claro, uma tentativa medonha de atacar a representatividade LGBTQI+ no Brasil, mesmo porque, diversos conteúdos muito mais explícitos e vulgares destinados ao público adulto também estão disponíveis na plataforma Netflix, em toda internet, TV, Rádio, revistas, livros, impressos, jogos e demais fontes visuais e audiovisuais de entretenimento, e provavelmente sem qualquer controle destes mesmos pais que assinam a petição contrária pedindo o cancelamento da série.

O acesso a conteúdos e orientação moral deve ser de responsabilidade dos pais!

Dizer que uma série animada destinada ao público adulto LGBTQI+ deve ser abolida, soa como um heterocentrismo carregado de preconceito, discriminação, negação, estigmatização e ódio contra toda sexualidade que não seja a heterossexual; dizer que representabilidade social LGBTQI+ influencia as pessoas a serem também LGBTQI+ é o mesmo que dizer: "LGBTQI+ são más influências para a sociedade, e portanto devem ser evitados"; é o mesmo que dizer que nossa sexualidade é algo infame e desprezível digno de abolição e pena.

Pedimos o respeito a diversidade, a liberdade de sexualidade, de expressão, de arte e de consumo de conteúdo de entretenimento adulto disponível no nosso país, sem que haja parcialidade pseudomoral e preconceituosa para proibir o acesso de adultos a estes conteúdos.

A animação é claramente "branda" no que se refere a linguagem e conteúdo, e mesmo que não fosse, não há nenhuma cena ou fala que viole qualquer direito ou leis brasileiras.

Dizemos SIM, a tolerância, a diversidade a liberdade de produção e de consumo de conteúdo por adultos.

*Vamos também dar um "like" em todos os vídeos relacionados no Youtube, Instagram e Facebook.

Rômulo Alves Borges