DISPENSA DA APRESENTAÇÃO DO TCC

Para: COORDENAÇÃO DO CURSO DE DIREITO DA UNIP CAMPUS RIB.PRETO-VARGAS

À COORDENAÇÃO DO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE PAULISTA DO CAMPUS RIB. PRETO – VARGAS.

Prezados Coordenadores Alexandre Meneghin Nuti e Rodrigo Forcenette,

Considerando que a obrigatoriedade do Trabalho para Conclusão de Curso (TCC) é um tema muito controverso, atualmente, diante da confusa legislação pertinente ao assunto;

Considerando o ENADE, que este ano, os alunos concluintes do Curso de Direito deverão participar;

Considerando a Disciplina Optativa (AVA), que é disciplina da grade curricular para conclusão do curso;

Considerando a entrega das Atividades Estágio;

Considerando a entrega das Atividades Complementares;

Considerando a elaboração e entrega do TCC;

Diante do exposto e por tudo mais que for pertinente, os formandos concluintes das turmas do 10º período do curso de Direito desta colenda Instituição de Ensino Superior, vem, respeitosamente, REQUERER A DISPENSA DA APRESENTAÇÃO ORAL, perante banca examinadora, dos Trabalhos de Conclusão de Curso (monografias).

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento com os abaixo-assinados.