Sou contra o fechamento do Colégio Estadual Gov. Luiz Viana Filho de Nazaré-BA

Para: Secretaria de Educação do Estado da Bahia

#somostodosluizviana ... Essa escola nasceu em 1968, em plena ditadura, pela iniciativa de professores que doaram parte de seus salários, para comprar um terreno e doar ao estado visando a construção da primeira escola pública de ensino médio da cidade, possibilitando a população de baixa renda prosseguir nos estudos. Participou da formação de muitos jovens de toda a região, que são gratos por ter se educado nesse patrimônio da educação nazarena. O Luiz Viana está encravado num bairro de 11000 habitantes na maioria pobres, negros e vulneráveis à marginalização... Atende a alunos da sede, da zona rural e de várias localidades do município de Jaguaripe. São mais de 20 turmas atendendo os três turnos. Não há de se pensar em motivos p fechar uma escola, mas há muitos para não se fechar o Luiz Viana! Participe dessa luta! Grave seu depoimento em defesa dessa escola e publique nas redes sociais! Mobilize-se e participe dos atos em defesa da escola! Divulgue e evite esse crime contra a educação de Nazaré e da Bahia!!