Fiscalização de entulho irregular

Para: Prefeitura de São Paulo

Nós, futuros moradores dos empreendimentos New In Spot e New In Place (VILA PRUDENTE), incomodados com o entulho acumulado na Av. Engenheiro Thomaz Magalhães, esquina com a Rua Francisco Rosano, que está obstruindo mais da metade da avenida e sujando a praça.
Estamos através deste abaixo-assinado reivindicando que os órgãos responsáveis da Prefeitura de São Paulo recolha o entulho acumulado e faça maior fiscalização e revitalização do local, visto que enquanto houver entulho e nenhuma punição aos infratores, continuarão fazendo o depósito irregular, o que infelizmente é um comportamento notado em muitos locais na atualidade e praticado por pessoas que não respeitam o meio ambiente e os direitos dos outros.
Essa pratica já é realizada no local há mais de DOIS anos e nem mesmo uma placa que avisa que há monitoramento por câmeras, não inibe a ação das pessoas que continuam sujando o local.
Esta avenida será em breve, nosso caminho diário e não queremos nos deparar com tanta sujeira e desleixo com o nosso bairro todos os dias. Além de que uma revitalização para o local será de grande incentivo para vinda de novos moradores e comércio.