Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Permanência do professor Fernando Batista

Para: Alunos da Universidade Paulista - Campus Pinheiros

Abaixo-assinado


Aos Senhores Diretores e Coordenadores da UNIP – Campus Pinheiros

Nós, abaixo-assinados, estudantes da UNIP – Campus Pinheiros, solicitamos de Vossas Senhorias que reavaliem a decisão de transferência do Prof. Fernando Batista do Campus Pinheiros para o Campus Anchieta.

O Professor, querido por muitos alunos, além de ter um bom desempenho na tarefa de ensinar, também tem ministrado com excelência suas aulas e, apesar de sua rigorosidade na cobrança dos trabalhos, principalmente do PIM (Projeto Integrado Multidisciplinar), não tem a intenção, com isso, de prejudicar ninguém, mas sim exigir o melhor de nós, e formar bons profissionais, pois sabe que é uma exigência do mercado atual.

“Segundo Paulo Freire, ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção. Quando o professor entra em uma sala de aula deve estar sendo um ser aberto a indagações, à curiosidade, às perguntas dos alunos, a suas inibições; um ser crítico e inquiridor, inquieto em face da tarefa que tem – a de ensinar e não a de transferir conhecimento”.

Gostaríamos, caso seja possível, de que o Prof. Fernando Batista permanecesse no Campus Pinheiros da UNIP, a fim de continuar a sua tarefa de ensinar.

São Paulo, dia 04 de dezembro de 2018.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
32 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar