CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS EXCEDENTES DO CONCURSO PÚBLICO PARA ADMISSÃO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS (QPPM), PARA O ANO DE 2019 (CFSd QPPM/2019).

Para: Excelentíssimo Sr. Governador do Estado de Minas Gerais Excelentíssimo Sr. Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais

Nós, candidatos excedentes ao Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (CFSD- PMMG), do ano de 2019, solicitamos, por meio desta, a intervenção de V.Exa., ou de quem de direito, com base no Art.5º da Constituição da República, inciso XXXIV, alínea a, no sentido de convocar os candidatos excedentes deste certame, tendo em vista a efetiva necessidade de aumento do efetivo policial nos quadros de praças da PMMG.