PROMOÇÃO PARA OS POLICIAIS QUE SALVARAM A VIDA DE UMA IDOSA EM VALENÇA/RJ

Para: PRESIDENTE BOLSONARO e WILSON WITZEL, GOVERNADOR DO RJ.

No dia 05/12/18 uma idosa foi feita refém no centro da cidade de Valença - Rio de Janeiro.
Uma equipe de Policiais Militares deparou-se com o fato e utilizando-se dos conhecimentos técnicos e acima de tudo de sua coragem e tirocínio, os policiais insistiram para que o marginal à lei libertassem a idosa e se rendessem, o que não foi atendido.
Inobstante ao arcabouço jurídico garantidor em relação aos marginais à lei e severo sobre os agentes da lei, os policiais conseguiram encurralar o bandido, que não rendeu-se, e o alvejaram, salvando a vida daquela idosa.
Poucos são os agentes da lei que diante de uma situação tão hostil agiriam com tanta sabedoria e coragem. Pela atitude excepcional, são dignos de uma promoção na carreira.
ESSE É O BRASIL QUE QUEREMOS PARA O FUTURO!