Retirada de Assuntos desnecessários da aplicação de prova etc.

Para: Câmara dos deputados

1. Esta petição tem por objetivo ajudar o estudante, da faculdade publica, ou privada.
2. Esta iniciativa tem por objetivo proibir instituições e professores, darem conteúdo demasiado para prova, e outros assuntos diversos.

• Fundamentação
O jovem moderno deste presente século, tem uma rotina muito cansativa do trabalho até sua faculdade, ele está suscetível ao cansaço, a fadiga e também a desmotivação, vontade de desistir. Muitos são pais de família e trabalhadores, mães de família e solteiras, que na busca de um futuro melhor, se desdobra em 10 para conseguir fazer tudo, e estudar quando chega em casa, o trabalho no final de semana muita das vezes tira um tempo precioso de um estudo que poderia ser melhor aproveitado nesses dias.

Baseado nisso essa petição visa dar a este universitário moderno, que trabalha, que estuda, e que tem que chegar em casa 1 da manhã e estudar, e acordar as 5 para estar as 8 no seu trabalho, condições de focar somente no que vai ser dado em sua prova, abaixo estão elencados os seguintes pontos

1. Proibir as instituições privadas e públicas de darem matérias demasiadas que não serão dadas no dia da prova.

2. Proibir instituições se submeter alunos a Feedbacks vexatórios em avaliações de trabalhos apresentados na sala de aula, que venha-lhes causar constrangimento diante dos demais alunos.

3. Proibir as instituições de induzir o aluno ao erro, na hora da prova.

4. Instruir os professores 15 Dias antes, a darem de imediato as matérias que irão cair na prova.

5. Espaço de 3 dias para aplicação da prova para cada matéria, ou seja, se, na segunda há prova de matemática, a outra matéria só poderia ser aplicada no próximo dia útil da próxima semana, ou em qualquer outro dia, respeitando o espaço de tempo de 3 dias entre as matérias para aplicação da prova.

6. Incluir complementação de nota com trabalho, 5 dias antes das provas começarem ou 15 dias antes das provas, para melhorar a nota do aluno, valendo o total de 3 pontos cada trabalho.