Jardim Paulista solicita execução de lombadas, lombofaixas e/ou redutores de velocidade

Para: Exmo Prefeito do Município de Atibaia Sr Saulo Pedroso

A Associação de Moradores do Bairro Jardim Paulista- AMOJARDIM, no cumprimento de sua finalidade e apoiada pelos moradores, abaixo assinados, respeitosamente, solicita a execução de lombadas, lombofaixas e/ou redutores eletrônicos de velocidade, inicialmente nas Ruas Araraquara, Guarujá, Piracicaba, Rio Claro e Avenidas Paulista e São Carlos.
O fluxo de pedestres é grande e os mesmos são expostos ao perigo, pelo abuso de velocidade, por parte dos motoristas que ali circulam. Lembrando que algumas ruas/avenidas do bairro são utilizadas como passagem entre bairros e já houve acidentes.
Na certeza de sua compreensão e atenção, nos colocamos à disposição para definição dos pontos a serem instalados.